Representação de Frecherinha/CE veio conhecer as experiências exitosas de gestão e ensino-aprendizagem da Secretaria Municipal da Educação de Cariré-CE

O município de Cariré recebeu recentemente, a visita honrosa dos representantes da Secretaria da Educação de Frecheirinha/CE, nas pessoas de José Nilson, secretário municipal da Educação, e de Ione Fernandes, gerente municipal do PAIC. Os mesmos tinham como objetivos analisar as experiências exitosas desenvolvidas pelos técnicos da Secretaria da Educação de Cariré/CE, no que diz respeito ao processo ensino-aprendizagem, bem como as estratégias de gestão desenvolvidas pela atuante primeira dama e também dinâmica secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar.

Foi um momento bastante prazeroso para todos que fazem a Secretaria da Educação de Cariré, pois através da visita tivemos oportunidade de trocar experiências e oferecer nossa contribuição aos visitantes. Experiências essas que vêm sendo exitosas ao longo dos anos, graças às parcerias e o envolvimento de todos que fazem essa mesma Secretaria e, que contribuem, incansavelmente, para cenário educacional do município que hora se destaca.
AUTORA DA MATÉRIA:
Eloíza Ferreira de Aguiar - Gerente municipal do PAIC / PAIC+5 e coordenadora local do PNAIC.






FOTO/ARQUIVO