Projeto Ponto de Cultura - "Cultura Viva no Sertão de Cariré" teve prosseguimento nos dias 13 e 14 de novembro, com a realização da Oficina de Improvisação

 FOTOS/DIVULGAÇÃO: Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte Juventude de Cariré/CE

GALERIA 01
Prosseguem a "todo vapor" as atividades do Projeto Ponto de Cultura -"Cultura Viva no Sertão de Cariré". Dessa vez aconteceu a Oficina de Improvisação, no auditório da Fábrica de Cultura, nos dias 13 e 14 de novembro. A mesma foi bastante interativa, com dinâmicas de improviso e teoria bem aplicada, sendo ministrada por Marcos Castro e Rieny Fernandes, atores do "Grupo Desocupadoz", de Guaraciaba do Norte.

FOTOS/DIVULGAÇÃO: Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte Juventude de Cariré/CE



O encerramento da Oficina de Improvisação contou ainda com a apresentação do "Grupo Desocupadoz" (comédia e improviso), além da entrega de certificados aos participantes das aulas práticas e teóricas da referida oficina.
AUTOR DA PAUTA DA MATÉRIA:
Marcelo Araújo Alves - diretor municipal da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Cariré/CE

Vereadores aprovam Orçamento do Poder Executivo Municipal, referente ao Exercício Financeiro de 2014; prefeito Antônio Martins falou na tribuna da Câmara


 

No último sábado, dia 16 de novembro, a Câmara Municipal de Cariré, presidida pelo vereador Doriedes Honório, realizou a última sessão extraordinária de 2013, a qual contou com a presença do prefeito Antônio Martins, que por sua vez encaminhou à apreciação dos vereadores, a Mensagem Nº 026/2013, que traz em seu bojo  o Projeto de Lei Nº 028/2013 de 30 de Setembro de 2013, o qual estima a Receita e fixa a Despesa no Município para o Exercício de 2014. Após analisado e votado por todos os 11 vereadores presentes à sessão, o referido Projeto foi aprovado por unanimidade. 


Na ocasião, o prefeito municipal Antônio Rufino Martins fez uso da tribuna, no Plenário Zélia Martins Ramos Barros, para falar sobre o Projeto de Lei Nº 028/2013, além de planos e metas que sua administração pretende realizar para o ano de 2014, com vários projetos e programas voltados ao progresso do município de Cariré/CE. 

Após essa ultima sessão do ano de 2013, a Câmara Municipal de Cariré entrará em recesso legislativo e só voltará às atividades no dia 11 de janeiro de 2014, ou voltará a se reunir em caráter extraordinário, neste final de ano, caso seja convocada pelo Poder Executivo Municipal.

EDIÇÃO DE FOTOS & TEXTOS: