Cariré Junino 2010

Dia 09 de junho 2010, quarta-feira, Zé Filho & Banda fará show artístico em Cariré


Dia 09 de junho, quarta-feira, Forró Lenhada & Karine Mitre também se apresentarão


Dia 11 de junho 2010, sexta-feira, a Banda Forró Estourado se apresentará no Festival de Quadrilha Intermunicipal

Com total apoio da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria de Cultura Turismo Esporte Juventude, prossegue o Cariré Junino 2010, com a realização de shows artísticos e culturais, tendo como local, a Praça Central Elísio Aguiar, a partir das 21:00 horas. A realização do evento também coincide com a festa religiosa de Santo Antônio de Pádua, padroeiro de Cariré, que está sendo realizada de 03 a 13 de junho.

Pela programação previamente elaborada, no dia 05 de junho, sábado, houve show artístico com o Grupo Interativo do Samba. Dia 06, domingo, show musical com Backbar e Neném Melodia. Dia 07, segunda-feira, aconteceu o show musical com a participação de filhos da terra.

Já para hoje, terça-feira, dia 08, será realizado um show artístico com a participação de DJ Elimar.
No dia 09 de junho, quarta-feira, será a vez do show artístico com Zé Filho & Banda e a Banda Forró Lenhada & Karine Mitre.
Dia 10 de junho
, quinta-feira, será promovido o tão aguardado Festival de Quadrilha Municipal e Intermunicipal, com a participação da Quadrilha Flor de Mandacaru, de Cariré. Também haverá show musical com Backbar e Neném Melodia.
Dia 11 de junho, sexta-feira, prossegue o Festival de Quadrilhas Intermunicipal. Haverá show com as bandas Frycotear e Forró Estourado.
Dia 12 de junho, sábado, será a grande final do Festival de Quadrilhas Municipal e Intermunicipal, com a premiação das quadrilhas vencedoras.