Vereadora Virgina Souza sugere a execução de obras de mobilidade urbana nos bairros de Fátima e Paraíso na sede municipal de Cariré

Por ocasião da realização da recente sessão ordinária do mês de abril, foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Cariré, a Indicação N°05/2022, de autoria da vereadora Virgina Souza Aguiar, que sugere ao Poder Executivo Municipal, a execução de obras de mobilidade urbana no Bairro de Fátima e no Bairro Paraíso, na sede do Município. 

Vereadora Virgina Souza Aguiar, que também é a presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, ocupou a tribuna da Casa do Povo para justificar sua Indicação N° 05/2022  em prol da comunidade carireense em geral.

Justificativa

Segundo justificativa da vereadora Virgina Souza Aguiar, "esta Indicação é apresentada visando proporcionar melhorias na qualidade da infraestrutura das vias públicas no Bairro de Fátima e no Bairro Paraíso, de modo a promover a devida Mobilidade Urbana, não somente aos moradores desses bairros, mas à população em geral. 

A Mobilidade Urbana tem por objetivo principal promover a acessibilidade universal, consequentemente proporcionando melhorias à segurança viária, à qualidade de vida dos cidadãos e ao acesso aos serviços básicos e equipamentos sociais nas áreas urbanas. 

Diante do exposto, solicito a atenção e a provação dos Nobres Vereadores, e a providência do Poder Executivo Municipal".

Câmara Municipal de Cariré, em 03 de março de 2022.
VIRGINA SOUZA AGUIAR VEREADORA