Prefeitura Municipal de Cariré realizou leilão público para venda de veículos e imóveis (incluindo terrenos)


Após aprovação de projeto de lei aprovado por parte da Câmara Municipal de Vereadores, a Prefeitura Municipal de Cariré realizou ontem, sexta-feira (11/12), mais um leilão público de bens municipais entre veículos e imóveis (incluindo terrenos). O evento, que contou com a presença do prefeito Antônio Martins, foi realizado no auditório da Fábrica de Cultura, no período da manhã. 


Enquanto isso, os preços de arremate dos imóveis e móveis obedeceram às melhores propostas e respeitadas as transações realizadas na cidade de Cariré-CE, tomando-se ainda como base os preços praticados em loteamentos como referência. 


Vale ressaltar que todos os itens que foram a leilão foram arrematados. Uma equipe especializada em serviços de leilões foi contratada pela Prefeitura Municipal de Cariré,  para realizar e assumir os custos correspondentes pelos serviços.


Falando à imprensa regional, disse o prefeito Antônio Martins, que "todo o saldo apurado com as vendas dos móveis e imóveis serão utilizados no custeio da Educação, Saúde e, ainda, em obras de interesse público. A Prefeitura Municipal de Cariré também vem passando por sérias dificuldades de ordem financeira, a exemplo do que vem acontecendo com as demais prefeituras de nossa região e do País".