Natal de Luz terá início hoje (14), logo mais às 15 horas e encerramento às 22 horas

A Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, dará início hoje (14), a partir das 15 horas e se prolongando às 22 horas, à programação do Natal de Luz, quando haverá a abertura, com a chegada do Papai Noel, inauguração da Casinha do Papai Noel, trenzinho em desfile pelas ruas da cidade e apresentação da Banda de Música Municipal.

Cariré presente à audiência realizada na cidade de Reriutaba, que tratou sobre a insegurança pública em nossa região

Crédito: Edilson Fotografias
Francisco Nery Neto, presidente da Câmara Municipal de Cariré

O Município de Cariré esteve presente à audiência pública realizada na cidade de Reriutaba, no último dia 9, nas dependências do Fórum local, que versou sobre a insegurança pública nas cidades de Reriutaba, Varjota, Ipu, Pires Ferreira, Cariré, Graça e Pacujá. Cariré esteve sendo representado pelo atuante presidente da Câmara Municipal local, Francisco Nery Neto, que também representou o prefeito Antônio Martins e falou em nome do mesmo, dizendo que Cariré também está abraçando essa causa popular e o Poder Executivo Municipal vai envidar todos os esforços para garantia da paz e segurança em nossa região.

Praticamente todas as autoridades presentes se pronunciaram preocupadas com a violência crescente em seus municípios e várias foram às sugestões, que estão sendo transformadas em um documento que deve ser entregue pelos prefeitos ao governador Cid Gomes ou ao secretário de Segurança do Estado, Roberto das Chagas Monteiro.

Nota Social de Cacimbas-Cariré

Créditos: Vicente José Rodrigues
Casal Antônio Martins - Virginia Aguiar; Rosenir e Josimar

* * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Casal Elmo Roberto - Mirna Aguiar; Rosenir e Josimar

* * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Pais, padrinhos e madrinhas de Rosenir e Josimar

* * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Antônio Rufino de Melo - Valdeci Gomes Ponte de Melo e
os filhos Josimar e Rosenir


* * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Momento do batismo

Ontem (13) um acontecimento marcante na vida sócioreligiosa do povoado de Cacimbas, Município de Cariré, foram os batizados das crianças Rosenir Gomes de Melo, 7 anos e de Josimar Gomes de Melo, 12 anos de idade, na residência dos pais dos mesmos, na fazenda Coqueiro. Rosenir e Josimar são filhos de Antônio Rufino de Melo e Valdeci Gomes Ponte de Melo. Foram padrinhos da garotinha Rosenir, o prefeito Antônio Rufino Martins e a primeira dama Virgina Souza Aguiar, Lindomar Melo da Silva, Leila Maria Oliveira de Lima e Rosimeire Melo da Silva; apadrinharam o garotinho Josimar, o vice-prefeito Elmo Roberto Aguiar e Mirna Aguiar, Manoel Ferreira de Almeida, Venceslau Moreira Paiva e Maria Rosana de Almeida Paiva. Foi oficiante do ato religioso, o padre Aristides, da Paróquia de Mucambo. Ao final da cerimônia, foi servido um lauto jantar aos convidados.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social e CRAS realizaram ontem (13) entrega de certificados à alunas do Curso de Pintura em Tecidos

Na busca da valorização e socialização da mulher, a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou ontem (13), entrega de certificados a alunas do Curso de Pintura em Tecidos, que faz parte do Programa "Buscando o Bem-Estar". Essas senhoras também assistem palestras e participam de oficinas que são promovidas na sede do CRAS.

O evento teve como local, uma das dependências do Centro Comunitário. Estiveram presentes à cerimônia, a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar; a coordenadora do CRAS, Maria Auzenir de Oliveira e a coordenadora do Programa Bolsa Família, Mirna Moraes Aguiar.

VEJA SLIDESHOW DO EVENTO:
(Aguarde alguns segundos, por favor)