Realizada com sucesso total, a vasta programação da "Semana da Mulher 2015", a qual foi promovida pela Prefeitura Municipal de Cariré-CE


A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) da Prefeitura Municipal de Cariré-CE, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), Secretaria da Educação e Secretaria da Cultura, promoveram com sucesso absoluto, a vasta programação alusiva à Semana da Mulher de Cariré 2015, a qual aconteceu no período de 8 a 13 de março e cumpriu o seguinte roteiro:


Dia 8 de março, às 19h, foi realizada a missa em ação de graças, celebrada na Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua, com apresentação do "Projeto Dança Criança, Cresce Mamãe"; leitura de mensagem em homenagem à mulher e distribuição de panfleto com a programação da semana (8 a 13 de março).


Dia 9 de março, pela manhã, aconteceu a entrega de lembrancinhas às mulheres que trabalham nas repartições públicas e comércio local. 


Dia 10 de março, às 9 horas, no auditório da Fábrica de Cultura, foi realizada a solenidade de entrega de kits para gestantes com 7 ou mais consultas de pré-natal, evento esse que contou com as presenças do prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins, da secretária da Saúde, Rita Luíza B. Honorato, da secretária da STDS, Mirna Moraes de Aguiar, da secretária da Cultura, Regina Farias Oliveira, dentre outros. Ao final da entrega de kits foi realizada a palestra central sobre Gravidez, Parto e Puerpério.


Dia 10 de março, às 15h, também no auditório da Fábrica de Cultura, foi realizado o evento "Mulher: Saúde e Bem-Estar", quando houve no final sorteios de brindes.