CMDCA/Conselho Tutelar de Cariré estiveram divulgando em feira livre, as ações desenvolvidas em prol da criança e do adolescente nas gestões 2009-2012

FOTOS EXCLUSIVAS: CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE CARIRÉ



No dia 12 de maio, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em parceria com o Conselho Tutelar de Cariré estiveram divulgando durante o movimento da feira livre da cidade, as ações desenvolvidas em prol da criança e do adolescente, nas gestões de 2009-2012.




Abrilhantando o evento, as alunas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil-PETI, estiveram apresentando ao público presente, uma dança coreografada. Houve também sorteio de brindes e distribuição de panfletos educativos e informativos.
OBS: As datas que aparecem nas fotos não são de 11/06/2012, mas, do dia 12/05/2012.

Escola Domingos Ribeiro Paiva, de Almas, comemorou o Dia das Mães

FOTOS EXCLUSIVAS: NÚCLEO GESTOR DA ESCOLA DOMINGOS RIBEIRO PAIVA
A Escola Domingos Ribeiro Paiva, do povoado de Almas, pertencente a rede municipal de ensino infantil e fundamental, promoveu na última sexta-feira, dia 18 de maio, uma linda homenagem ao Dia das Mães. O evento contou com o apoio de todos os funcionários e do núcleo gestor, que estão cada dia mais se empenhando para trazer novas oportunidades à escola.

PROGRAMAÇÃO
1) Slide: "Ser mãe";
2) Coreografia dos alunos do 6º e 7º ano da música: "Como é grande o meu amor por você";
3) Coreografia dos alunos do 8º e 9º ano da música: "Atitude feminina"
4) Apresentação de homenagens dos alunos da Educação Infantil;
5) Sorteio de brindes;
6) Entrega de lembrancinhas;
7) Agradecimentos;
8) Encerramento: Lanche para as mães.