MENSAGEM - Parabéns, a todos os professores(as) de Cariré!...


DIVULGAÇÃO: Secretaria da Educação de Cariré-CE

Sessões da Câmara Municipal de Cariré serão realizadas agora aos dias de terça-feira, no horário de 16h; veja VÍDEO



Em comum acordo com os vereadores das bancadas de situação e oposição, ficou decidido na sessão realizada no último sábado (06/10), que as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Cariré a partir de agora serão realizadas na primeira e na terceira terça-feira de cada mês, a partir das 16h. Essa modificação no Regimento Interno da Câmara Municipal de Cariré-CE atende ao Projeto de Resolução 003/2017, de 29 de setembro de 2017. Conforme declarou o presidente Robson Pessoa, "a próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré já está marcada para ser realizada na terça-feira, dia 17 de outubro, às 16h". Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo!.

CLIQUE NO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!


Papa Francisco canoniza 30 novos santos brasileiros neste domingo (15/10)

Em missa a ser realizada no domingo, na Praça de São Pedro, no Vaticano, o papa Francisco vai declarar 30 novos santos brasileiros, confirmou a Santa Sé neste sábado (14/10). Conhecidos como Mártires de Natal, os cristãos foram canonizados em 2000 pelo então papa, João Paulo II, e serão, agora beatificados. 

Os Mártires de Natal são um grupo de pessoas assassinadas em dois massacres realizados por holandeses no Rio Grande do Norte em 1645. Intolerantes com a fé cristã dos brasileiros, os holandeses, que ocupavam a região, promoveram dois massacres na área hoje ocupada pelos municípios de Canguaretama e São Gonçalo do Amarante. 

Novo decreto vai responsabilizar empresas por vazamento de informações do consumidor

A Secretaria Nacional do Consumidor prepara um novo decreto para os serviços de atendimento das empresas. Um dos pontos, tido como fundamental, é a proteção dos dados dos consumidores.

O órgão pretende responsabilizar as companhias por eventuais vazamentos de informações como endereço, telefone e poder aquisitivo dos usuários. O documento ficará pronto e deve ser entregue na Casa Civil até o final de dezembro.

A expectativa da secretaria é que ele entre em vigor até março de 2018. As informações estão publicadas na coluna de Mônica Bergamo na edição deste sábado (14) da Folha de S. Paulo.