Prefeitura Municipal de Cariré promoverá a partir de amanhã (14), Natal de Luz. Evento se estenderá até o dia 06 de janeiro de 2011



A Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude e da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, cumprirá uma extensa programação, a qual terá início no dia 14 de dezembro, a partir das 15h às 22h e ficará encerrada no dia 06 de janeiro de 2011. Temos acima, toda a programação previamente elaborada, a qual nos foi enviada pela secretária da Cultura, Regina Farias.

Prefeitura Municipal entregou ontem (12), certificados de conclusão do Curso Básico de Informática, em Muquém de São Pedro

Ontem (12) foram entregues certificados a alunos do Click Móvel - Curso Básico de Informática, em Muquém de São Pedro. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Cariré e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. Compareceram à cerimônia, que foi realizada na Capela de São Pedro, o coordenador do Click Móvel, Marcelo Freitas; "prefeitinho" de Alto dos Honórios, Eduardo Brito; o diretor de Transportes do Município, Eduardo Miranda, representando o prefeito Antônio Martins; coordenadora de Eventos, Jaqueline Dias e o diretor da Microparm, Paulo Moraes.

Receberam certificados de aluno com mais idade, o agricultor Antônio Lopes da Silva, com 47 anos e aluno mais novo, foi Michelle Silva de Aquino, com 9 anos de idade. Assim, a Prefeitura Municipal de Cariré, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, vem promovendo a inclusão digital nas diversas localidades e distritos, contemplando adultos, jovens adolescentes e crianças das variadas faixas etárias, com cursos básicos de Informática.

SLIDESHOW DO EVENTO, EM MUQUÉM DE SÃO PEDRO:
(Aguarde alguns segundos, por favor)