Banda Servos Modernos de Cariré precisa do seu voto para se apresentar no XIII Festival da Serra da Meruoca! Vamos ajudar!


A banda Servos Modernos de Cariré se classificou para a segunda fase do XIII Festival da Serra da Meruoca. Agora, ela precisa da maior quantidade de votos para ganhar e se apresentar no festival.  

Para você votar, basta acessar o LINK: https://form.jotformz.com/81424368622659 e votar em Rafael Melo Fernandes na categoria regional. ATENÇÃO! A votação vai ate amanhã, dia 26  de maio, as 11h59m

Agradecemos todos os votos para que essa banda possa representar a cidade de Cariré no XIII Festival da Serra da Meruoca. A banda é formada por Renato Brandão na bateria, Alison Farias na guitarra, Neto Melo na guitarraRafael Melo no baixo e Jacob nos vocais.

Seguem imagens "passo a passo" de como votar:


 





Nascem as primeiras bezerras geradas por uma nova técnica de inseminação artificial, na fazenda Recreio / Cariré - CE



Já passados os 10 meses da primeira inseminação artificial realizada em rebanho bovino, na fazenda Recreio, município de Cariré-CE,  nasceram três lindas bezerrinhas, todas em perfeita saúde!. E quem está muito feliz com o nascimento das bezerrinhas, é o arrendatário da fazenda Recreio, agropecuarista José Carlos Ribeiro Parente, que neste vídeo fala sobre a técnica de inseminação que foi implantada pela primeira vez em seu rebanho bovino.

Fala do Secretário de Agricultura de Cariré-CE
Neste vídeo, ao lado do criador José Carlos Parente, vamos ouvir também a palavra do atuante secretário de Agricultura  da Prefeitura Municipal de Cariré, o também agropecuarista Romualdo Teles, cuja secretaria, pela primeira vez em sua na história, patrocinou e prestou todo apoio para que essa inseminação fosse realizada em parceria com o SEBRAE Regional, com objetivo de melhorar a genética do rebanho bovino do Município. Para saber informações, assista todo o vídeo!...


CLIQUE NO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!