Prefeitura Municipal de Cariré instalou oficialmente, Curso Básico de Informática do Projeto Click Móvel, na localidade de Almas

Créditos:Vicente José Rodrigues





Ontem (10), foi instalado o Curso Básico de Informática do Projeto Click Móvel, na localidade de Almas, município de Cariré. Um total de 90 alunos já foram matriculados. O curso terá uma duração de 90 dias e tem como objetivo, a inclusão digital de adultos, adolescentes e crianças da referida localidade.

Estiveram presentes à cerimônia oficial de instalação do Projeto Click Móvel em Almas, a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar; o coordenador do citado projeto e do Telecento, Marcelo Freitas de Lima e a coodenadora do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Jaqueline Dias Martins. Vale destacar que os alunos matriculados no Curso Básico de Informática e que, ao final, cumprirem a carga horária, receberão seus certificados, o que lhes dará condições de atuar no mercado de trabalho.

Secretaria Municipal da Educação promoveu processo seletivo de servidores, com realização de entrevistas

Créditos: Vicente José Rodrigues




Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Educação e em pareceria com a 6ª Coordenadoria Regional da Educação, realizou nos dias 8 e 9 de janeiro de 2011, o processo seletivo, para a contratação de professores e auxiliares de serviços gerais, com o propósito de dar continuidade ao processo educacional e, assim, atender ao público discente. E nesta sucessão sistemática, o processo seletivo constou ainda da realização de entrevistas, as quais foram realizadas na sede da Secretaria Municipal da Educação, sendo a comissão presidida por Ronaldo Mendes Martins.