Município de Cariré participou da Capacitação do Programa Bolsa Família Condicionalidades da Educação

 FOTO/DIVULGAÇÃO:Secretaria da Educação de Cariré (CE)

Nos dias 3 e 4 de julho de 2013, aconteceu em Fortaleza, no Hotel Praiano, na Av. Beira Mar, a Capacitação do Programa Bolsa Família Condicionalidades da Educação, quando esteve representando o município de Cariré, o técnico da Secretaria da Educação e coordenador da Frequência Escolar, Francisco Douglas de Souza Farias. Na referida capacitação ele esteve apresentando para todo o Estado do Ceará, as ações desenvolvidas neste Município, pela equipe técnica da Secretaria da Educação de Cariré, em prol da melhoria da Frequência Escolar dos alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino e cujas famílias são cadastradas no Programa Bolsa Família.

FOTO/DIVULGAÇÃO:Secretaria da Educação de Cariré (CE)

Por sua vez, Francisco Douglas Farias faz questão de ressaltar e agradecer o incondicional apoio que vem recebendo por parte da primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, e do prefeito municipal Antônio Rufino Martins. 

Amanhã (8), haverá a cerimônia de entrega de certificados aos alunos do Curso de Informática Básica e aos professores da turma especial

A Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e da Secretaria Municipal da Educação (SME), promoverá amanhã, segunda-feira, dia 8 de julho, às 18:00 horas, no Telecentro de Cariré, anexo à Fábrica de Cultura, a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão aos alunos do Curso de Informática Básica do Projeto Click Móvel e aos professores municipais da turma especial.

FOTOS/ARQUIVO: Cariré em Revista
Na ocasião estarão presentes diversas autoridades constituídas do Município, dentre as quais a secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Cláudia Nascimento Gonçalves, e a secretária da Educação e primeira dama de Cariré, Virgina Souza Aguiar (nas fotos acima).

Os promoventes da referida cerimônia estão fazendo uma solicitação, no sentido de que os alunos menores de idade compareçam acompanhados por seus pais ou responsáveis, para o recebimento dos seus certificados de conclusão do Curso de Informática.