Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré vem realizando a Semana Missionária de 27/05 à 02/06/2013

A Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré (CE) vem promovendo desde o último dia 27 de maio, a Semana Missionária, com o encerramento previsto para o dia 02 de junho de 2013. No dia 28/05, pela manhã, foram realizadas visitas missionárias aos bairros do Japão e da Igrejinha, com missa e louvor às 19h, em frente à casa do Sr. Raimundo Torquato.

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista
Missa e louvor realizada na "Rua da Nata", bairro do Fórum
Jovens Missionários da Música
Ontem (29/05), foi a vez do bairro do Fórum, que recebeu as visitas dos missionários e missa e louvor às 19h30, na Rua da Nata.

Já para o dia de hoje (30/05), haverá a tradicional Procissão de Corpus Christi, na Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua, a partir das 18:00h.

A programação elaborada para celebrar a Semana Missionária terá prosseguimento no dia 31 de maio, amanhã, sexta-feira, com visitas aos bairros da "Caixa D'Água" e Pedrinhas, pela manhã, e missa e louvor às 19:00h, no bairro Pedrinhas.

No dia 01 de junho, sábado, visitas ao bairro Campo de Aviação, pela manhã. Missa e louvor às 19:00h, na praça pública local.

Dia 02 de junho (domingo), portando suas bandeiras, os moradores dos bairros do centro e periferia da cidade deverão estar presentes à missa de encerramento da Semana Missionária, a qual será celebrada pelo Pe. José Bonifácio Matos, a partir das 19:00h, na Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua.
 FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista
Momentos da pregação do Pe.José Bonifácio Matos, durante a missa campal realizada na "Rua da Nata", no bairro do Fórum
Estivemos presente à missa e louvor realizada na "Rua da Nata", no bairro do Fórum, com a celebração do Pe.José Bonifácio Matos e a colaboração de sua dedicada equipe de missionários, registrando-se o comparecimento de grande número de pessoas do bairro do Fórum e dos outros circunvizinhos. Parabenizamos ao nosso pároco, Pe.José Bonifácio Matos, pela forma simples e fácil de transmitir a palavra de Deus e a missão da Igreja em meio ao rebanho católico apostólico de Cariré. É a Igreja, é o seu Pastor e seus Discípulos (missionários) indo de encontro às comunidades, pregando o Evangelho de Jesus Cristo. Estão tendo participação relevante na programação da Semana Missionária, os grupos do Apostolado da Oração, dos Jovens Missionários, Ministros da Eucaristia, Ministério Musical e de Pastorais.