Locais que já concluíram votação apontam vitória de Hillary Clinton nos EUA

Notícia em tempo real, divulgada agora há pouco pelo Portal do Correio Brasiliense http://www.correiobraziliense.com.br/) dão conta que "As urnas para a votação presidencial nos Estados Unidos nos pequenos territórios do estado de New Hampshire, Dixville, Hart's Location e Millsfield, abriram logo após a meia-noite de domingo e fecharam assim que todos os moradores votaram. Estes são os primeiros locais no país a decidir se a Democrata Hillary Clinton ou o Republicano Donald Trump será presidente dos EUA. 

Hillary ganhou mais votos em Dixville e Hart's Location, mas Trump ganhou com grande vantagem em Millsfield, com uma vantagem de 16 votos sobre 4. 

Em Hart's Location, de 43 moradores, Hillary ganhou com 17 votos, contra 14 de Trump. Em Dixville, as urnas abriram logo depois da meia-noite e fecharam minutos depois. A democrata obteve 4 votos contra 2 de Trump". 

Saiba o que é o mayaro, vírus transmitido pelo Aedes aegypti que pode se espalhar por regiões do Brasil

Matéria publicada pelo Portal do Extra (http://extra.globo.com/)  traz a seguinte informação: "Primeiro, a dengue. Depois, a zika e a chikungunya. Se não bastassem essas doenças que deixam os brasileiros em estado de alerta, outro vírus vem agora dando sinais de preocupação até para cientistas. O vírus mayaro, identificado pela primeira vez em 1954, existia, a princípio, em regiões silvestres aos redores da Amazônia. Mas, nas últimas semanas, pesquisadores da Flórida o identificaram no Haiti, em um menino de 8 anos, com febre e dores abdominais. Concluiu-se, então, que este pode estar se espalhando pelo continente.

O grande problema é que o vírus, possivelmente, tenha se adaptado. Antes, era transmitido por mosquitos vetores silvestres e, agora, pode ser passado por mosquitos urbanos já espalhados pelo mundo: o Aedes aegypti, principalmente, e o Aedes albopictus. Se isso se confirmar, há muitas razões para se preocupar, uma vez que o Aedes está presente em todo o território nacional. O vírus provoca uma doença semelhante à chikungunya, a febre do mayaro".