Prefeitura Municipal de Cariré promoveu a reforma do Museu Euclides Rufino, que já está pronto para receber os visitantes

Sempre com objetivo de promover a preservação do Patrimônio Público Municipal, a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré realizou a reforma geral do Museu Municipal Euclides Rufino Rodrigues, localizado em frente à Praça da Prefeitura, nesta cidade. O prédio histórico faz parte da chamada Fábrica de Cultura de Cariré e está todo reformado e preparado para receber os visitantes das cidades circunvizinhas.

O Museu Euclides Rodrigues Rufino tem como Presidente, a Sra. Socorro Evangelista Moraes, esposa do saudoso Euclides Rufino Rodrigues, a qual vem realizando um grande trabalho há vários anos. com apoio de seu filho, o historiador Luís César Rufino Rodrigues.

Prefeitura Municipal de Cariré está realizando a reposição de lâmpadas no entorno do Polo de Lazer do Bairro Açude Novo

Atendendo a uma solicitação do vereador Henrique Chaves, durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal, a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré começou a realizar na última sexta-feira, 09 de agosto, a reposição de lâmpadas no entorno do Polo de Lazer Eriberto de Sá Ponte, localizado às margens do Açude Novo, que está situado em bairro de mesmo nome.