Governo Municipal prorroga isolamento social e estabelece as novas medidas de enfrentamento ao coronavírus em Cariré-CE

Dando continuidade ao enfrentamento à covid-19, e atendendo as recomendações do Decreto Estadual 33.608/2020, Cariré prorroga medidas de isolamento, institui barreiras sanitárias e inicia período de transição para volta responsável às atividades. 

Leia, na íntegra, o Decreto Municipal 33/2020:






DIVULGAÇÃO: Gabinete da Prefeitura Municipal de Cariré-CE

Governo do Ceará prorroga o decreto lei de regionalização das medidas de isolamento social; município de Cariré está na lista



O Governo do Estado do Ceará, através do Decreto n 33.608 publicado ontem, 30/05/2020, além de prorrogar medidas de isolamento também regionalizou restrições mais rígidas para municípios com elevado número de casos de covid - 19.

Os municípios de Acaraú, Camocim, Caucaia, Itapipoca, Itarema, Maracanaú e Sobral, em razão de dados epidemiológicos preocupantes observados pelas autoridades da saúde, adotarão a política de isolamento social rígido tipo “lockdown”, ou seja, fechamento total.

O Estado recomendou também que os municípios da Região Metropolitana de Sobral, dentre outros, em razão do número crescente de casos confirmados, adotassem isolamento mais rígido. São eles: Massapê, Senador Sá, Uruoca, Santana do Acaraú, Forquilha, Coreaú, Moraújo, Groaíras, Reriutaba, Varjota, CARIRÉ, Pacujá, Graça, Frecheirinha, Miraíma, Meruoca e Alcântaras.

Segue Decreto na íntegra:









DIVULGAÇÃO: Gabinete da Prefeitura Municipal de Cariré-CE