Secretaria da Educação de Cariré realizou o segundo dia da programação do projeto "Minha Primeira Formatura - ABC"

A Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Educação, realizou na noite da última quarta-feira, dia 5 de dezembro, no Centro de Esportes - Proares II, desta cidade, o segundo dia da programação do projeto "Minha Primeira Formatura - ABC". Estiveram presentes ao evento os pais de alunos, diretores, coordenadores, professores e os alunos formandos da Educação Infantil (ABC) das escolas da rede municipal de ensino, além da presença de autoridades que foram especialmente convidadas.

Na segunda noite de realização do evento foram contemplados com a colação de grau do ABC (antiga Alfabetização), os alunos das seguintes escolas (pela ordem de chamada): Lucas Rodrigues de Brito - Alto dos Honório (08 alunos); Inácia Rodrigues Moreira - Cacimbas - (04 alunos); Mariana França de Sousa - Olho D'Água (10 alunos); Manoel Alves de Almeida - Rabo Branco (07 alunos); Maria José Rodrigues Ponte - Bairro Campo de Aviação, na Sede (Turma "A": 15 alunos / Turma "B": 20 alunos / Turma "C": 15 alunos).

📸Após o juramento de praxe, os alunos-concludentes do Ensino Infantil (Nível ABC) iam sendo chamados um a um, para receberem seus certificados entregues por seus respectivos padrinhos e madrinhas.

📸 Após receberem seus certificados, os formandos do Ensino Infantil (ABC) foram até o centro do ginásio poliesportivo, para dançar a tradicional valsa, acompanhados de seus respectivos padrinhos e madrinhas. Foram momentos de emoção e alegria para essas crianças das escolas da rede municipal de ensino acima mencionadas, momentos esses que ficarão marcados para sempre em suas memórias (Veja nas fotos acima).

📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸
VEJA MAIS FOTOS DA CERIMÔNIA, CLICANDO NO LINK ABAIXO: