Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Serrote Branco será encerrada hoje (11), com celebração de missa, batismo e primeira comunhão

FOTO: REPRODUÇÃO WEB

Será encerrada hoje (11) pela manhã, a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 2012 da Capela de Serrote Branco, cujos festejos religiosos foram iniciados no último dia 4 de novembro. Este ano, a festa tem como tema: "Os Sacramentos e a salvação!" e lema: "Nos sete sacramentos da Igeja recebemos a graça de Cristo, que nos garante a Vida eterna!". Está à frente dos festejos religiosos, o vigário da Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré, Padre José Bonifácio Matos.

Da programação constou o seguinte roteiro: Durante os dias 4 a 9 de novembro foram realizados os noitários dos jovens, desportistas, crianças, idosos, dos casais e agricultores.
 
Ontem, dia 9, sábado, aconteceu a última novena, com o noitário dos visitantes e, logo após, foi realizado o tradicional Leilão da Festa.
 
Hoje, dia domingo, dia 11 de novembro, será celebrada a missa de encerramento e, em seguida, o Sacramento do Batismo e da Primeira Comunhão.