Boletim da Câmara Municipal de Cariré

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES PRESTANDO CONTAS COM SEU POVO!

Plenário da Câmara Municipal de Cariré aprovou requerimento do vereador Márcio Brito, solicitando a construção de quadra coberta na escola de Alto Feliz


O Requerimento Nº 01/2013 de autoria do vereador Márcio Antônio Rodrigues Brito tem o seguinte teor:

"O vereador abaixo-assinado, com assento nesta Augusta Casa Legislativa, vem solicitar a Vossa Excelência, o Presidente que após ouvido o plenário, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal, solicitando a construção de uma Quadra Coberta no colégio da localidade de Alto Feliz.

JUSTIFICATIVA

A juventude de Alto Feliz necessita muito dessa quadra, pois os jovens não têm um local apropriado para o horário de recreio escolar, além de ficarem praticamente sem opção de lazer durante quase todo o período chuvoso, que também deve servir de local onde os jovens e as famílias possam se encontrar para conversar e fazerem outros tipos de trabalhos".


Leia mais, outros requerimentos dos vereadores:

- DORIEDES SOUSA
http://carireemrevista.blogspot.com.br/2013/04/boletim-da-camara-municipal-de-carire.html

 - DR. GUARANI MARTINS
http://carireemrevista.blogspot.com.br/2013/05/boletim-da-camara-municipal-de-carire.html

- EDUARDO DE BRITO
http://carireemrevista.blogspot.com.br/2013/04/boletim-da-camara-municipal-de-carire_798.html

- LUCY XIMENES
http://carireemrevista.blogspot.com.br/2013/05/boletim-da-camara-municipal-de-carire_5.html

Escola de Educação Infantil Maria José Rodrigues Ponte comemorou o Dia das Mães, em sua quadra coberta

FOTOS/DIVULGAÇÃO:Escola de Educação Infantil Maria José Rodrigues Ponte

A Escola de Educação Infantil Dona Maria José Rodrigues Ponte, pertencente à rede municipal de ensino, situada no bairro "Campo de Aviação", nesta cidade, promoveu uma bem elaborada programação em comemoração ao Dia das Mães, quando reuniu em sua quadra coberta poliesportiva, um grande número de mães dos alunos da referida escola.

FOTOS/DIVULGAÇÃO:Escola de Educação Infantil Maria José Rodrigues Ponte

A programação constou de acolhida, com recepção de boas vindas às mães, seguida de uma oração; exibição de slide sobre "Amor de Mãe"; apresentação dos alunos da turma Infantil III; realização da dinâmica "Um garotinho chamado amor"; exibição de mais um slide, trazendo mensagens dos alunos por turma, dirigidas às mães; sorteios de 60 brindes; distribuição de CD's, com mensagens e músicas em homenagem às mães; entrega de lembrancinhas e agradecimentos da diretora Elvilema Feitosa e de todos os membros do Núcleo Gestor da Escola de Educação Infantil Dona Maria José Rodrigues Ponte.

FOTOS/DIVULGAÇÃO:Escola de Educação Infantil Maria José Rodrigues Ponte

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Secretaria Municipal da Educação promoveu reunião com diretores das escolas; prefeito Antônio Martins doou brindes para o Dia das Mães

FOTOS/DIVULGAÇÃO:Secretaria da Educação de Cariré (CE)

Aconteceu recentemente, na sede da Secretaria da Educação de Cariré, reunião com todos os diretores das escolas da rede municipal de ensino, com a finalidade de discutir e analisar assuntos pedagógicos. A reunião teve em sua pauta, a divulgação do cronograma de palestras nas escolas, referente ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, além da realização da 11ª Semana dos Museus, dentre outros assuntos.

FOTOS/DIVULGAÇÃO:Secretaria da Educação de Cariré (CE)

A primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, dirigiu os trabalhos, assessorada pela subsecretária Carmiranda Miranda, e na ocasião promoveu a  entrega de vários brindes às escolas da rede municipal de ensino, os quais foram doados pelo prefeito Antônio Martins,  para serem sorteados durante as promoções alusivas ao Dia das Mães.