Câmara Municipal de Cariré aprovou requerimentos e projetos de interesse da população, na sessão ordinária de ontem (20)



Na segunda sessão ordinária do 1º período da Camara Municipal de Cariré, realizada nesta terça-feira (20/02), o presidente Robson Pessoa colocou para apreciação e votação do Plenário, as seguintes proposições: 1) Requerimento Nº 11/2018, que solicita a instalação de postes com lâmpadas, para o bairro Cariré Velho, precisamente na Rua Santa Luzia e Travessa Santa Luzia. 2) Requerimento Nº 13/2018, que solicita iluminação pública, água encanada e calçamento para ruas projetadas 1, 2 e 3 do loteamento pertencente ao Município, que está  localizado ao longo da Rodovia CE-183, ao lado da Escola Profissional Guiomar Belchior Aguiar. 3) Requerimento 20/2018, que solicita a coleta de lixo de forma regular nas localidades Santo Antônio e Juré. 4) Requerimento 21/2018, que solicita a conclusão de calçamento no final da Rua Sebastião Miranda, à altura do comércio de José Valmir, no bairro Campo de Aviação. As proposições foram aprovadas por unanimidade. Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo.

Projetos aprovados
Na ocasião, também foram aprovados pelo Plenário da Câmara Municipal, os seguintes projetos: 1) Projeto Nº 01/2018, de autoria do Poder Executivo, que concede gratificação aos professores dos projetos 'Conexão Spaece' e 'Eu Chego Lá'. 2) Projeto de Nº 02/2018, de autoria do Poder Executivo, que concede bolsas de estudos a alunos de escolas públicas e privadas, que atuarem como auxiliares na Educação Infantil, em âmbito municipal. Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo.

CLIQUE NO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!


Dia 7 de março, às 7h30, será realizada a Campanha de Doação de Sangue do Hemoce, no Posto de Saúde Sede 2


DIVULGAÇÃO: Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Cariré-CE