Prefeitura Municipal de Cariré intensifica "Operação Limpeza" em ruas, avenidas e praças de bairros da sede municipal

📸 Marco de Santo Antônio, na entrada principal da cidade
📸"Operação Limpeza" realizada em ruas e terreno baldio no Bairro da Caixa D'água
📸"Operação Limpeza" em ruas e terreno baldio no Bairro do Japão
A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Cariré estão intensificando os trabalhos de limpeza em ruas, avenidas e praças em vários bairros da sede municipal. Desde o inicio deste mês de julho, que a "Operação Limpeza" está sendo efetuada através dos serviços de roço, capinagem dos meios-fios e terrenos baldios com uso de máquinas roçadeiras, varrição de ruas e recolhimento de entulhos. Os serviços estão sendo realizados atualmente nos bairros da periferia e em seguida será a vez dos bairros situados na área central da cidade.

📸 Operários trabalhando em limpeza de ruas e terreno baldio no Bairro do Fórum
Esses eficientes trabalhos também contribuem para a melhora do aspecto urbanístico e na qualidade de vida da população, evitando o acúmulo de lixo e a proliferação de doenças endêmicas, pois na “Operação Limpeza” são recolhidos sacos plásticos, garrafas, pneus e entulhos que ficam expostos em vias públicas.

Por sua vez, em contato pessoal que mantivemos com o prefeito Elmo Aguiar, o mesmo nos declarou que já ordenou aos agentes da limpeza pública para recolher todo o lixo e entulhos que ficam expostos ao longo das vias de acesso e saída da cidade de Cariré. "Quero uma cidade limpa, sem poluição visual, bonita de se ver e apresentando uma boa aparência para os olhos das pessoas de outras cidades que nos visitam", reforçou o prefeito Elmo Aguiar.

Dia 29 de julho, a partir das 14h, haverá grande vesperal na Fazenda Juá/Groaíras, com Canários do Reino e Messon Dj

DIVULGAÇÃO