Passeio Ciclístico - Ciclo Sesc 2017 em Cariré-CE; VÍDEO

Prefeitura Municipal de Cariré-CE, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude e em parceria com o SESC/Sobral, promoveram nesta segunda-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, o 9º Passeio Ciclístico Ciclo Sesc 2017, pelas principais ruas da cidade. Ciclistas de diferentes faixas etárias (adultos, adolescentes e crianças) estiveram participando do saudável evento. A larga aconteceu em frente à Fábrica de Cultura e a chegada foi no Setor de Eventos do Mercado Público Municipal Raimundo Martins de Araújo. O Passeio Ciclístico - Ciclo Sesc 2107 tem como tema:"1º de Maio - Dia de Pedalar, Viver Mais a Cidade".

Realizado neste Dia do Trabalhador (1º de Maio), o 9º Passeio Ciclístico - Ciclo Sesc 2017 na cidade de Cariré/CE

Prefeitura Municipal de Cariré-CE, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude e em parceria com o SESC/Sobral, promoveram nesta segunda-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, o 9º Passeio Ciclístico Ciclo Sesc 2017, pelas principais ruas da cidade. Ciclistas de diferentes faixas etárias (adultos, adolescentes e crianças) estiveram participando do saudável evento. A larga aconteceu em frente à Fábrica de Cultura e a chegada foi no Setor de Eventos do Mercado Público Municipal Raimundo Martins de Araújo. O Passeio Ciclístico - Ciclo Sesc 2107 tem como tema:"1º de Maio - Dia de Pedalar, Viver Mais a Cidade".



Para ter direito a participar do passeio ciclístico, a pessoa interessada tinha que doar apenas 1 quilo de alimento não perecível, que será revertido em prol da Pastoral da Criança de Cariré. No ato da inscrição cada participante recebia uma blusa azul padronizada Ciclo Sesc 2017 e um comprovante de inscrição para ter direitos a sorteios de brindes.




Na ocasião foram distribuídos vários brindes aos participantes do passeio ciclístico, incluindo duas bicicletas que foram doadas por patrocinadores.

Estiveram prestigiando o evento, o secretário municipais de Cultura, Esporte e Juventude, Marcelo Alves; da Agricultura, Romualdo Teles; da STDS, Cláudia Gonçalves; do meio Ambiente, Adauto Araújo, além da Ouvidora do Município, Regina Farias, e o li´der do prefeito na bancada da Câmara Municipal de Cariré, Nery Neto.

O líder da bancada do prefeito na Câmara Municipal de Cariré, vereador Francisco Nery Neto esteve pronunciando uma mensagem em nome do prefeito Elmo Aguiar.

O Destacamento Policial Militar de Cariré-CE, sob o comando do subtenente Deoclécio, esteve prestando total apoio ao 9º Passeio Ciclístico Ciclo Sesc 2017, com a colaboração de seus comandados.
CONFIRA MAIS FOTOS DO PASSEIO CICLÍSTICO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1496228863783229.1073742338.100001883903125&type=3

Corpo de Belchior chega a Sobral para ser velado na manhã desta segunda-feira (1º), no Teatro São João

O corpo do cantor e compositor Belchior já chegou a Sobral, onde será velado na manhã desta segunda-feira (1º). À tarde, o corpo será velado em Fortaleza.

Belchior morreu na madrugada do domingo (30), em uma casa no Rio Grande do Sul.

Balanço parcial do feriadão do Dia do Trabalho já registra 47 mortes no Ceará

Balanço parcial do feriadão do Dia do Trabalho, iniciado na última sexta-feira (28), registra, ao menos, 47 mortes violentas em todo o Estado do Ceará. Segundo dados das autoridades policiais, foram registrados no período 42 casos de homicídios e mais cinco morte em acidentes de trânsito.

Em Fortaleza, 13 pessoas foram assassinadas. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), mais nove casos de homicídios. Já em relação ao Interior, 20 registros de assassinatos totalizaram o balanço parcial, sendo 13 no Norte e mais sete no setor Sul, de acordo com a divisão geográfica dos Comandos de Policiamento do Interior (Norte e SuL).

Já os acidentes de trânsito com mortes foram registrados em Fortaleza e nos Municípios de Russas, Jaguaribe, Palhano e Ipaumirim.

Crimes