Realizado neste Dia do Trabalhador (1º de Maio), o 9º Passeio Ciclístico - Ciclo Sesc 2017 na cidade de Cariré/CE

Prefeitura Municipal de Cariré-CE, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude e em parceria com o SESC/Sobral, promoveram nesta segunda-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, o 9º Passeio Ciclístico Ciclo Sesc 2017, pelas principais ruas da cidade. Ciclistas de diferentes faixas etárias (adultos, adolescentes e crianças) estiveram participando do saudável evento. A larga aconteceu em frente à Fábrica de Cultura e a chegada foi no Setor de Eventos do Mercado Público Municipal Raimundo Martins de Araújo. O Passeio Ciclístico - Ciclo Sesc 2107 tem como tema:"1º de Maio - Dia de Pedalar, Viver Mais a Cidade".



Para ter direito a participar do passeio ciclístico, a pessoa interessada tinha que doar apenas 1 quilo de alimento não perecível, que será revertido em prol da Pastoral da Criança de Cariré. No ato da inscrição cada participante recebia uma blusa azul padronizada Ciclo Sesc 2017 e um comprovante de inscrição para ter direitos a sorteios de brindes.




Na ocasião foram distribuídos vários brindes aos participantes do passeio ciclístico, incluindo duas bicicletas que foram doadas por patrocinadores.

Estiveram prestigiando o evento, o secretário municipais de Cultura, Esporte e Juventude, Marcelo Alves; da Agricultura, Romualdo Teles; da STDS, Cláudia Gonçalves; do meio Ambiente, Adauto Araújo, além da Ouvidora do Município, Regina Farias, e o li´der do prefeito na bancada da Câmara Municipal de Cariré, Nery Neto.

O líder da bancada do prefeito na Câmara Municipal de Cariré, vereador Francisco Nery Neto esteve pronunciando uma mensagem em nome do prefeito Elmo Aguiar.

O Destacamento Policial Militar de Cariré-CE, sob o comando do subtenente Deoclécio, esteve prestando total apoio ao 9º Passeio Ciclístico Ciclo Sesc 2017, com a colaboração de seus comandados.
CONFIRA MAIS FOTOS DO PASSEIO CICLÍSTICO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1496228863783229.1073742338.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.