As obras de asfaltamento da Rua Francisco Araújo Chaves, no Bairro Campo de Aviação, já estão concluídas

A Copa Engenharia já concluiu os serviços de asfaltamento da Rua Francisco Araújo Chaves, situada no Bairro Campo de Aviação. As obras tiveram início no entroncamento com a Rua Manoel Honório de Brito e foram terminadas no entrocamento com a Rodovia CE 183 (Cariré/Varjota). 

 📷 A pavimentação asfáltica também passa em frente à Escola Dona Maria José Rodrigues Ponte.

É mais uma grande realização da administração Elmo Aguiar/Carlinhos Rufino. Cariré continua na trilha do progresso iniciada na primeira gestão do ex-prefeito e grande líder Antônio Martins.

Cariré é destaque no Prêmio Peteca 2019, obtendo 2º lugar entre os finalistas para Etapa Estadual da Modalidade Esquete Teatral


É com muita satisfação e alegria, que mais uma vez anunciamos que Cariré é Tricampeão do Estado do Ceará, no Prêmio Peteca 2019, na Categoria Esquete Teatral, com o vídeo produzido e encenado por alunos da Escola Maria Marlene Feitosa, da localidade de Almas, com o título de "O Milharal Encantado", enfocando a escravidão do trabalho infantil numa região rural nordestina. 



Queremos parabenizar a todos os envolvidos, na pessoa da diretora da Escola Maria Marlene Feitosa, José Chaves Neto, da Coordenadora Pedagógica do Peteca, Emanuelle Farias Bastos, e do Coordenador do PETECA Escolas Emanuel Kelvio um grande talento e, bem como, a todos os alunos-atores da esquete teatral (nas  fotos acima), os quais são nossas estrelas, além do apoio de todos da dedicada e participativa comunidade escolar de Almas e Boa Esperança. 

Os agradecimentos também são extensivos à nossa secretária municipal de Educação, Carmiranda Miranda, pelo apoio integral, juntamente com nosso Prefeito Elmo Aguiar e ao Coordenador da Gestão Educacional, Francisco Douglas Farias, que orienta o programa. Queremos agradecer a todas as demais escolas, as quais tiveram seus trabalhos inscritos, concorrendo também no Prêmio Peteca, pela dedicação e empenho. 

Vamos lá, Educação de Cariré! Mais uma vez é nota dez a nível de Estado do Ceará.

Atenciosamente, 

SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO (SME) DE CARIRÉ-CE