Zezé Di Camargo passa mal e é levado para hospital em SP


O cantor Zezé Di Camargo deu um susto em seus fãs neste fim de semana. De acordo com informações da assessoria de imprensa do artista, ele gravava um comercial de TV, em São Paulo, quando passou mal e foi levado para um hospital local.

"Foi uma semana extremamente puxada em termos de compromissos com comerciais, gravações de programas e shows. Na sexta-feira (13), ele estava gravando um comercial e se sentiu mal. Foi ao médico e viram que ele estava com pressão alta. Após fazer todos os exames, ele foi liberado no mesmo dia pelos médicos", contou a assessoria.

Goleiro de time da Indonésia morre após se chocar com outro jogador de seu próprio time; veja vídeo

O futebol e o mundo receberam uma triste notícia neste domingo (15). Choirul Huda, goleiro e ídolo do Persela Lamongan da Indonésia morreu após se chocar contra um jogador do seu próprio time. O goleiro, que defendia o Persela desde 1999, correu para rebater a bola, em lance dentro da área, e colidiu contra o brasileiro Ramon Rodrigues, que tentava afastar a bola do gol. 

Apesar do lance normal de jogo, o goleiro precisou de um rápido atendimento dentro de campo, com o jogo sendo paralisado imediatamente. A partida, transmitida ao vivo pela "TV One" que captou as imagens do choque. 

Huda chegou a levantar a cabeça após o choque, mas levou as mãos à boca e novamente caiu no gramado. Os paramédicos correram para colocá-lo em uma maca e levá-lo ao hospital de ambulância.

Tremor de terra: Três cidades do Ceará registram terremoto de magnitude 3, com epicentro em Cascavel

Três cidades da Região Metropolitana de Fortaleza registraram tremores de terra na manhã desta segunda-feira (16). Os municípios afetados, Cascavel Chorozinho e Pacajus, tiveram um tremor de magnitude 3, segundo o Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN).

De acordo com o coordenador do laboratório, professor Aderson Nascimento, o epicentro ocorreu na cidade de Cascavel. “Na verdade, o que chamamos de epicentro aconteceu no município de Cascavel perto de Chorozinho”, afirma. Ainda segundo Aderson, o tremor foi registrado pelo laboratório por volta das 7 horas.

Ainda nesta segunda-feira pela manhã, conforme Aderson, um técnico do LabSis vai se deslocar para a região para coletar dados de outras estações sismográficas também presentes e assessorar a Defesa Civil.

Projeto de Lei quer exemplares de Bíblias em escolas públicas do Ceará

O deputado estadual Bruno Pedrosa (PP) apresentou em plenário um Projeto de Lei que deseja tornar disponível a Bíblia Sagrada em instituições de ensino da rede pública do Ceará. Segundo o parlamentar, o objetivo é garantir o acesso à informação para a comunidade escolar, da Bíblia, que é o documento de maior abrangência que a humanidade produziu.

De acordo com o deputado, a Bíblia retrata acontecimentos importantes para a história do mundo. “A Bíblia Sagrada é uma das obras mais lidas em todo o mundo devido ao seu caráter histórico de retratar acontecimentos marcantes para a humanidade”, disse.

Depois da leitura do Projeto no plenário, a matéria segue para análise da procuradoria da Assembleia Legislativa. Em seguida, para as comissões técnicas da Casa. Se aprovada, será encaminhada para votação em plenário.

Balanço parcial do feriadão registra 50 mortes violentas no estado do Ceará; números são parciais e podem aumentar

Quarenta e duas pessoas foram assassinadas e outras oito perderam a vida em acidentes de trânsito durante o fim de semana prolongado em todo o estado do Ceará. Os números ainda são parciais e tendem a aumentar. As 50 mortes violentas foram registradas no período compreendido entre a última quarta-feira (11) e o fim da noite do domingo (15), durante a Operação Feriadão de Nossa Senhora Aparecida. O maior número de óbitos ocorreu no Interior do estado, com 29 casos.

Em Fortaleza, 11 pessoas foram assassinadas nos seguintes bairros: Centro, Vicente Pinzón, Parque São José, Jardim Fluminense, Parangaba, Jardim Jatobá, Maraponga, Conjunto Palmeiras (caso de bala perdida), Ancuri, Jardim Jatobá (Siqueira)e Parque Dois Irmãos.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), 10 pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Caucaia (4 casos), Pacajus (3 casos), Pindoretama, Maracanaú e Itaitinga (CPPL 2).

No Interior Norte, 10 assassinatos foram registrados nos seguintes Municípios: Sobral (2 casos) Pentecoste, Itarema, Camocim (lesão corporal seguida de morte de um detento), Forquilha, General Sampaio, Jijoca de Jericoacoara, Canindé e Barreira.

Guarany de Sobral já tem novo presidente; o empresário Bispo foi escolhido no sábado; apenas uma chapa concorreu

O empresário Bispo é o novo presidente do Guarany Sporting Clube de Sobral. A eleição aconteceu na manhã desse sábado (14).

Apenas uma chapa concorreu.

Bispo terá como vice o ex-atleta Teco-Teco, responsável pela escolinha de base do Cacique do Vale.

Prefeito Elmo Aguiar diz aos professores de Cariré:"Apesar da crise nacional, não vamos atrasar o pagamento do servidor"



Por ocasião da realização da noite festiva que homenageou os educadores de Cariré-CE, o prefeito Elmo Aguiar fez um importante pronunciamento, quando declarou que "estava bastante satisfeito com os resultados obtidos pela educação no Município. Eu queria dizer que a gente não vai nunca afastar um milimetro sequer de priorizar a nossa educação. Hoje mesmo, para fechar a folha de pagamento, eu tive que remeter vários recursos do FPM, para complementar a folha do professor. Isso outrora não acontecia, sobrava dinheiro...Mas, ninguém abre mão, nós não vamos atrasar um dia sequer o pagamento do servidor de nosso Município...O sofrimento tá grande, porque a crise é nacional". Para saber mais sobre o que disse o prefeito Elmo Aguiar, assista todo o vídeo!.

CLIQUE NO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!