Realizada a II Copa da Amizade dos coletivos Projovem Adolescente do município de Cariré

FOTOS EXCLUSIVAS: COORDENAÇÃO DO PROJOVEM ADOLESCENTE DE CARIRÉ























A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS, juntamente com o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, realizaram neste mês de maio, a II Copa da Amizade, que contou com a participação de todos os coletivos do Projovem Adolescente da sede e distritos. O Projeto visa proporcionar aos jovens do programa, momentos de interação com a modalidade esportiva de futsal, propagando momentos de amizade, respeito e superação.

A programação do evento cumpriu o seguinte roteiro:
- Abertura com o Hino Nacional e, após, momento de espiritualidade com os jovens na oração do Pai Nosso.
- Almoço para todos os participantes dos coletivos, num total de 270 jovens;
- Lanche no final da tarde;
- "Rive" ao som do DJ Rodrigo.

A medalha de ouro, pelo segundo ano consecutivo, ficou com o Coletivo Projovem de Arariús, campeão de futsal da II Copa da Amizade. O Coletivo Projovemo de Alto dos Honório ficou em segundo lugar, enquanto que o terceiro lugar ficou com o coletivo de Angicos.

Na oportunidade, também foi feita a eleição da Musa da Copa. Cada coletivo do Projovem Adolescente teve a sua representante. As belas jovens desfilaram charme e beleza na passarela da quadra coberta de Cariré, mas, somente uma levou a tão cobiçada faixa de Musa da II Copa da Amizade 2012, e a escolhida foi Francisca Alice de Araújo, do Coletivo da Sede.

Por outro lado, o Projeto também foi desenvolvido entre os jovens da Comunidade Espaço Jovem-CEJOV. O jogo aconteceu na localidade de Jucá e contou com a participação do Cejov de Anil, Angicos e Juré.

AUTORA DA PAUTA:
Carmiranda Almeida Miranda - coordenadora do Programa Projovem Adolescente de Cariré.






FOTO: ARQUIVO BLOG CARIRÉ EM REVISTA