Boletim do Covid-19 desta terça-feira (04/05), às 16:00h, em Cariré (Dados referentes a 2021)

 






SEMA convoca candidatos do cadastro de reserva do Programa Agente Jovem Ambiental (AJA)

Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) convoca os candidatos do cadastro de reserva do Programa Agente Jovem Ambiental (AJA), e está disponibilizando um Sistema Virtual para envio da documentação, que pode ser feito até a próxima segunda-feira, 10 de maio. A Secretaria informa também que não serão recebidos documentos após a data estabelecida.

É importante ressaltar que não há a necessidade de que o(a) candidato(a) do cadastro reserva se desloque para nenhum lugar para a entrega da documentação. Todo o processo será feito de forma virtual, respeitando assim as restrições sanitárias vigentes no nosso Estado.

A Sema reforma a importância do preenchimento de dados corretos, solicitados no Sistema, bem como anexar os respectivos documentos com bastante atenção.

Finalizada a análise da documentação, os AJAs receberão orientações para dar início às atividades do Programa, bem como a Sema iniciará o processo de abertura da conta bancária e emissão do cartão bancário para o pagamento do auxílio financeiro.

👉Envio da documentação AQUI

Fonte: Sema