Centro de Convivência da Terceira Idade Cidadã de Cariré e Cadastro Único/Bolsa Família ganharão sedes próprias

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES


Hoje (13) pela manhã, começou a ser demolido o ultrapassado e inútil imóvel de uma lavanderia já desativada há vários anos, a qual estava abandonada há muito tempo, sem serventia à comunidade do bairro Açude Novo. A área da extinta lavanderia fica bem próxima à sede própria da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS, que está localizada no referido bairro.

Segundo nos informou a primeira dama Virgina Souza Aguiar, que também responde pela direção da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, na área do imóvel demolido, a Prefeitura Municipal de Cariré, por meio da Secretaria de Infraestrutura, ao mesmo tempo, já está iniciando as obras de construção de uma sede própria para a instalação do Centro de Convivência da Terceira Idade Cidadã e para o funcionamento do Cadastro Único/Bolsa Família. Os referidos órgãos funcionarão anexos ao prédio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Teve início ontem (12), a programação do Cine Férias Cariré, no bairro Açude Novo

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES




REPRODUÇÃO WEB
Cumprindo uma programação iniciada em 2009, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS de Cariré cumprirá neste mês de janeiro de 2012, através do Cine Férias Cariré, mais um cronograma de exibições de filmes voltados à criançada e adolescentes já em período de férias escolares.

O Projeto conta com total apoio do prefeito Antônio Martins e da primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar, idealizadora do evento. O primeiro filme exibido ontem, em frente ao prédio da STDS, no bairro Açude Novo, foi o já renomado "Os Smurfs" (na foto).

Eis a programação do Cine Férias Cariré, a ser cumprida no corrente mês de janeiro: