'Se quiserem que eu saia, têm que me matar', diz Temer

O presidente Michel Temer permanece firme na decisão de não renunciar ao cargo. É o que diz O Globo, em postagem publicada neste domingo, 4, pelo jornalista Lauro Jardim. 

Temer teria se encontrado com o presidente do senado, o cearense Eunício Oliveira (PMDB), na última quarta-feira, 31. Eunício abordou a possibilidade de o presidente deixar o cargo.

"Fique tranquilo, não vou renunciar, não vou sair", afirmou Michel Temer. "Vou recorrer até o fim. Se quiserem que eu saia, têm que me matar".

Chacina deixa seis mortos em casa de veraneio no Porto das Dunas, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza

Uma festa em uma casa de veraneio no Porto das Dunas, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), terminou com seis mortos. Quatro homens encapuzados invadiram a residência e efetuaram vários disparos em quem estava no local.


Todas as vítimas são homens. Os corpos estavam espalhados pelo gramado e pela varanda da casa. Conforme informações da Polícia Militar (PM), a festa acontecia em uma residência alugada.

Segundo os primeiros levantamentos da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), havia cerca de 20 pessoas na casa. Alguns sobreviventes conseguiram fugir pulando o muro, enquanto outros escaparam por estar na parte superior do imóvel.

Mulher é morta com golpes de faca, na cidade de Forquilha

O crime de morte aconteceu na madrugada deste domingo (4), por volta de 1h, na rua Raimundo Nonato, conhecida como rua dos Cocos, em Forquilha. A mulher foi morta a golpes de faca. A vítima foi identificada como Sandra Maria Rodrigues Pereira, 33 anos, natural de Forquilha. Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local do crime, realizando os procedimentos legais.

Por se tratar de uma ação delituosa com características de crime passional, a Polícia já tem um suspeito da prática do homicídio. A Perícia forense realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para o IML de Sobral. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar o crime.

Secretaria da Educação de Cariré divulga os nomes e as médias de alunos premiados com tablets, no Projeto 9º Ano Motivado

FONTE: Secretaria da Educação de Cariré-CE
CLICAR PARA AMPLIAR

Edvar Di Castro convida a todos para uma grande festa no clube "Meu Chamego", dia 1º de julho, na cidade de Cariré-CE


O cantor e compositor Edvar Di Castro convida neste vídeo, todos o povo de Cariré e região, para a grande festa que será realizada no dia 1º de julho/2017, no clube "Meu Chamego", a partir das 22:00h, na cidade de Cariré-CE, às margens da CE-183. A festa terá como atrações Forrozão Bolacha Quente e Lais Santos.

A moda agora é usar só fita isolante para curtir uma balada!

Aos olhos leigos de pessoas não ligadas à moda, algumas inovações parecem bizarras e muito ousadas. Entretanto para algumas pessoas vanguardistas, o importante é estar à frente de seu tempo.

E é o que acontece com algumas mulheres que decidiram criar seu próprio estilo. A ideia agora é desenhar no próprio corpo, usando nada menos que #fita isolante, vestimentas para sair e curtir a balada. Sim, a moda agora é vestir fita isolante.

E não pense que isso foi uma ideia de três ou quatro amigas que decidiram inovar. Talvez até no início sim, mas o estilo ousado já ganhou adeptos por todo o mundo.

Bolsonaro afirma em entrevista polêmica, que a morte suspeita de dois políticos beneficiaram Lula em 2002

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC), bateu um papo com o jornalista Rica Perrone e o vídeo já está repercutindo nas redes sociais. A conversa de pouco menos de 15 minutos foi publicada na íntegra pelo canal “Cara a Tapa”, mantido por Perrone no YouTube.

Entre assuntos polêmicos, #bolsonaro recordou as mortes do deputado federal Luís Eduardo Magalhães (PFL-BA), por infarto, em 1998, e do prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT-SP), assassinado em 2002.
Polêmica

Rica Perrone perguntou a Bolsonaro se ele achava que Celso Daniel, Teori Zavascki, ministro do Superior Tribunal Federal (STF) e Eduardo Campos, candidato à Presidência nas eleições de 2014, teriam sido assassinados.

É condenado à morte, o assassino em série que cortou o próprio pênis, por achá-lo parecido com uma cobra gigante

Um assassino em série, que ficou conhecido depois de ter cortado o próprio #Pênis, recebeu finalmente a sua sentença. Nikko Jenkins, de 30 anos, recebeu a pena de morte depois de mostrar "falta de remorso" por seus assassinatos. Ele foi considerado culpado pela morte de quatro pessoas em Omaha, Nebraska, nos

Estados Unidos, em 2013. Agora, ele recebeu a sentença, a primeira de morte do estado do Nebraska desde que a punição foi reintegrada em novembro do ano passado.

A decisão pela pena de morte foi tomada mesmo com as tentativas da defesa de Jenkins alegando uma psicose e pedindo uma condenação mais indulgente. Eles queriam provar que ele não estava mentalmente saudável quando cometeu os crimes. A prova disso, segundo a defesa, foi ele ter-se mutilado quando cortou o pênis.

Situação de Temer piora ainda mais após prisão de braço direito

Michel Temer terá que conviver com um novo fantasma em seu governo após a prisão do seu ex-assessor e braço direto, Rocha Loures. A expectativa de uma possível delação premiada do presidiário irá rondar o imaginário do peemedebista por muito tempo. Segundo informações do colunista Lauro Jardim, do O Globo, o mesmo que deu o furo de reportagem sobre a delação da JBS, o Planalto está "prendendo a respiração" após a prisão de Loures e uma possível delação premiada.

Rodrigo Rocha Loures ainda nem foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda, em Minas Gerais, mas o assunto delação premiada já ronda sua prisão. Segundo o advogado do ex-assessor de Michel Temer, Cezar Roberto Bittencourt, Loures foi preso para delatar.

A defesa do peemedebista garante que, mesmo ele tendo sido preso para fazê-lo delatar, Loures permanecerá calado. A impressão de pessoas próximas ao ex-assessor é diferente. Segundo Lauro Jardim, quem conhece Loures garante que ele não tem força suficiente para permanecer preso por muito tempo sem abrir a boca.

Atriz e cantora cai de sacada no RJ e família nega suicídio

O Brasil perdeu nesse fim de semana uma das suas grandes vozes. Morreu aos 25 anos a atriz cantora, pintora e ex-Miss Luiza Lorellay. Ela estava morando na Zona Sul do Rio de Janeiro, de onde acabou caindo da sacada de um apartamento. A informação foi dada com destaque pelo site da revista Quem neste sábado, 3. Natural de Cachoeiras de Macacu, a modelo estava morando em um ponto nobre da cidade maravilhosa. A informação dada pela família é que ela teria sido encontrada morta, após cair de seu apartamento. A morte teria ocorrido ao meio-dia. A família nega que tenha ocorrido um suicídio.

Família reclama de caixão fechado em enterro de miss
Ela chegou a concorrer ao mesmo concurso um ano depois e também a fazer parte do 'Casa Bonita', reality show exibido pelo Multishow. A jovem disse que seus pais nasceram em Angola, na África, e que vieram para o Brasil bem novos, ao lado dos irmãos dela. Luiza já nasceu no Brasil e reclamava do fato de que não tinha conhecido os avós, que morreram em Angola. A fama da jovem acabou reverberando para todo o mundo.

Cariré-CE promoverá de 05 a 10 de junho, a Semana do Meio Ambiente, com tema:"Educação Ambiental - Coleta Seletiva"

CLIQUE PARA AMPLIAR
CLIQUE PARA AMPLIAR