Secretaria de Agricultura de Cariré avisa que na segunda-feira (18), realizará a entrega de boletos do Garantia-Safra

DIVULGAÇÃO: Secretaria de agricultura, Agronegócio e Pecuária da Prefeitura Municipal de Cariré-CE

A Secretaria de Agricultura, Agronegócio e Pecuária da Prefeitura Municipal de Cariré-CE avisa aos agricultores inscritos no programa Garantia-Safra 2017/2018, que a partir desta segunda-feira, dia 18/12, estará realizando a entrega dos boletos, na sede da Secretaria de Agricultura, no andar superior do mercado público.

Prefeitura Municipal de Groaíras realizará nesta segunda-feira (18/12), às 14h, a entrega do 'Cartão Mais Infância'


DIVULGAÇÃO: Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Groaíras-CE

Secretaria de Agricultura de Groaíras realizará a entrega de boletos do Garantia-Safra, a partir desta segunda-feira (18)


DIVULGAÇÃO: Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Groaíras-CE
A Secretaria de Agricultura de Groaíras, em parceria com o escritório local da Ematerce e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, convocam os agricultores inscritos no programa Garantia-Safra 2017/2018 para o recebimento do boleto.

A entrega ocorrerá a partir desta segunda-feira, dia 18/12, nos dois expedientes, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

Groaíras ganhará Campinho Society do Governo do Ceará


O Governo do Ceará, através da Sesporte, construirá Campinhos Society em 100 cidades. São municípios menores, não contemplados com as 'Areninhas'. E Groaíras receberá um equipamento esportivo, com grama sintética, iluminação, arquibancada e vestiários. 

O comunicado foi feito pelo prefeito Ueliton Vasconcelos, por meio de sua página oficial no Facebook:"Bom dia! Trago para todos vocês uma ótima notícia: nosso município está entre os contemplados a receber um campinho com grama sintética, alambrado e iluminação. Este será mais um espaço destinado ao lazer do povo groairense. Isso é fruto da parceria entre governos municipal e estadual, na figura do governador Camilo Santana, além de deputados, secretários de estados e os amigos que lutam por melhorias em nossa cidade".