Colisão entre duas motos deixa dois motoqueiros sem vida na cidade de Cariré

FOTO:http://www.sobralportaldenoticias.com
"Um acidente de trânsito fatal, foi registrado pela polícia da cidade de Cariré, na noite de sábado (1), por volta das 19h. De acordo com as informações, as vítimas trafegavam em duas mototocicletas quando colidiram de frente. Uma das vítimas, um gari que trabalhava para secretaria de limpeza da cidade, morreu no local.A outra vítima, filho de um ex-vereador da cidade, ainda chegou a ser levado com vida para Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas faleceu momentos depois. As duas vítimas não usavam capacetes na hora da colisão, o que contibuiram para as suas mortes. O acidente aconteceu na CE que dá acesso ao Parque de Exposição, onde naquele dia acontecia a ExpoCariré.

VÍTIMAS: João Batista da Silva, filho de pai não consta e Raimunda Maria da Silva, natural de Cariré, nascido a 09/01/1977, solteiro, gari, que residia a Rua Santo Antônio, bairro do antigo matadouro, Município de Cariré, registro geral 2851348-95, SSP-CE, sem vida sobre a pista de rolamento, o qual pilotava a moto honda fan 125cc, cor preta, placa OCF-6344, que colidiu com a moto honda bross, placa NRB-7413, cor preta, que era pilotada por Antônio Ednardo Pereira de Brito, filho de Francisca Alves Pereira, nascido a 28/08/87, natural de Sobral, solteiro, acadêmico de enfermagem, residente na rua Independência, bairro Expectativa, Município de Sobral, que há havia sido socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral, também falecendo por voltas 23:15min., do mesmo dia, após ter dado entrada naquela unidade hospitalar ainda com vida. O perito Oliveira compareceu ao local, onde fez os primeiros levantamentos de praxe, bem como o rabecão que recolheu o corpo para o IML". (TEXTO:http://www.sobralportaldenoticias.com).

Faculdades INTA - Nota de Pesar

"A Direção do Instituto Superior de Teologia Aplicada – Faculdades INTA – expressa profundo pesar, ao mesmo tempo em que se solidariza com familiares e amigos do estudante Antônio Ednardo Pereira de Brito, acadêmico do Curso de Enfermagem da Instituição.

Em respeito à memória do estudante, suspende as aulas que ocorreriam nesta segunda-feira, dia 03 de outubro de 2011, para todos os acadêmicos do referido curso.

Neste momento de dor, rogamos ao Pai Eterno que conforte todos os familiares e amigos do estimado aluno. Nossos mais sinceros sentimentos. Sobral, 02 de outubro de 2011. A Direção / Faculdades INTA". (TEXTO: http://wilsonreporter.blogspot.com).

NOTA DA NOSSA REDAÇÃO: Há menos de um mês, no Município de Groaíras, houve três mortes ocasionadas por acidentes envolvendo motocicletas, quando as vítimas não estavam portando o capacete. No último sábado, mais duas vítimas na cidade de Cariré, deixaram as famílias enlutadas. Ambos não estavam portando o capacete. Até quando esses lamentáveis fatos serão noticiados? Cadê a "Lei Seca"? Onde anda a fiscalização?