Ministério dos Direitos Humanos destina veículo para equipar o Conselho Tutelar do Município de Cariré-CE

Em atendimento ao Ofício Nº 07/2020, enviado no dia 10 de novembro, pela tesoureira do PDT de Cariré, Virgina Souza Aguiar, ao deputado federal André Figueiredo (PDT), o Ministério dos Direitos Humanos vem de destinar ao município de Cariré, um veículo para equipar o Conselho Tutelar (CT). Através de documento gerado eletronicamente pelo Sistema Integrado de Gestão no âmbito do Programa de Equipagem dos Conselhos Tutelares, o Ministério dos Direitos Humanos informa que: "na data de 21/12/2020, foi emitida a Ordem de Fornecimento nº. 374/CT/Veículo, cópia anexa, relativa à destinação de 1 veículo para equipagem do Conselho Tutelar desse município. O bem será entregue na prefeitura no prazo de até 90(noventa) dias, a contar da data de emissão da referida ordem de fornecimento. Atenciosamente, Ministério dos Direitos Humanos".

Vale salientar que o mencionado documento eletrônico foi endereçado ao prefeito eleito e presidente municipal do PDT de Cariré, Antônio Rufino Martins, e à vereadora eleita e tesoureira do PDT, Virgina Souza Aguiar. Aliás, já faz parte da Plataforma de Governo do prefeito eleito Antônio Martins, dotar o Conselho Tutelar com veículo e equipamentos, para melhoria dos trabalhos de atendimentos dos conselheiros tutelares, em prol das crianças e adolescentes do município de Cariré-CE.

Virgina Aguiar, que dias depois de enviar o ofício ao deputado federal André Figueiredo, já se consagrava como a vereadora mais votada em Cariré, no pleito de 2020, começando, portanto, a colher os frutos de seu novo mandato de parlamentar municipal, mesmo antes de ser empossada. Essas e tantas outras ações de Virgina Aguiar ratificam sua dedicação e busca por melhorias para nossas crianças e adolescentes. Ela que já havia exercido as pastas da Secretaria da Ação Social e da Secretaria da Educação, tendo realizado um grande trabalho que ficou marcado na história do município de Cariré-CE.