Empresa Microparm divulga o resultado do exame de seleção para o Curso Avançado de Informática na localidade de Cacimbas-Cariré

A Microparm Computadores, empresa gestora do Projeto Click Móvel divulga resultado de Exame de Seleção de alunos para o Curso Avançado de Informática na localidade de Cacimbas.

ATENÇÃO:
As questões 07 e 32 foram anuladas pela coordenação do curso, julgando uma argumentação inconsistente. Portanto os candidatos receberam automaticamente os pontos referentes as questões anuladas pela coordenação.

Confira a baixo a lista com com nomes e suas respectivas colocações:
FONTE:http://www.carire.ce.gov.br

Projovem Adolescente de Cariré realizou ontem (28), a aula inaugural e apresentação do Programa para o ano de 2012

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES











A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS de Cariré promoveu ontem (28), na quadra coberta Raimundo Nery, nesta cidade, às 19:00 horas, a aula inaugural e apresentação do Projovem Adolescente. Estiveram presentes todos os coletivos (sede, localidades e distritos), quando houve a culminância de introdução ao Programa no ano de 2012.
Diponibilizado pela Prefeitura Municipal de Cariré em parceria com o Governo Federal, o Programa proporciona oportunidades para adolescentes do município, de buscarem um futuro melhor.

Vale destacar ainda que o Projovem Adolescente integra o Programa Nacional de Inclusão de Jovens-PROJOVEM, com modalidade exclusiva destinada à faixa da juventude compreendida entre os 15 e 17 anos. Ele é gratuiro e desenvolve atividades de lazer, cultura, educação e esporte, através de diversas oficinas e debates sobre os mais variados temas.

A coordenadora do Projovem Adolescente de Cariré, Carmiranda A. Miranda esteve presente ao evento, proferindo palestra sobre o referido Programa, através de vídeo. Em seguida, os monitores do Projovem Adolescente de cada distrito e/o localidade fizeram a apresentação de seus integrantes. Na ocasião, também estavam expostos os artigos artesanais produzidos pelos membros de alguns coletivos Projovem Adolescente de 2011. Ao final, houve um "Agito Jovem", com a participação do Dj Rodrigo.