Edézio Sitonho, cunhado de Antônio Martins, reafirma em rede social a sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Coreaú

Foto: Arquivo/Facebook

O empresário Edezio Sitonho se manifestou por meio de suas redes sociais nesta terça-feira, 19, para rebater insinuações de um advogado em entrevista a um programa de rádio sobralense. Numa forma de provocação, o advogado falou em entrevista que em Coreaú só teria duas candidaturas, a do atual prefeito e da ex. 

De forma tranquila, mas objetiva, Edezio rebateu a declaração."Em primeiro lugar, não existe nenhuma candidatura. Candidatura só existe depois de registrada. No momento, o que existe são pré-candidatos."

Após dar essa informação ao jurista, Edésio reafirmou que é pré-candidato, não só ele, mas também mencionou a pré-candidatura, do hoje vereador Caburé, e que ambos integram um mesmo grupo, que vem costurando apoio tanto de vereadores como de lideranças locais para compor uma chapa para o pleito do próximo ano. 

O recado é claro, Edésio não está brincando, e a chapa vai esquentar! Aliás, Edésio agora que começou, e pelo visto já incomoda!