Começou o "Arraiá do Projovem", com a disputa entre as quadrilhas de Boa Esperança e Cacimbas. Boa Esperança está classificada para a final

FOTOS:CORTESIA CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL-CRAS




O Projovem Adolescente de Cariré juntamente com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social/Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, estiveram realizando ontem (28), na quadra do Ozir, na localidade de Boa Esperança, o “Arraiá do Projovem” com o tema: São João disse, São Pedro confirmou! O Arraiá do Projovem Santo Antônio Abençoou!. O evento, em sua fase preliminar, contou com a participação dos coletivos Projovem Adolescente das localidades de Cacimbas e Boa Esperança. A comissão de jurados escolheu como a melhor quadrilha a de Boa Esperança e a melhor rainha, a da "Estrela do Sertão", de Cacimbas. A quadrilha de Boa Esperança já está classificada para participar da grande final do Festival de Quadrilhas do Projovem Adolescente, que contará com a participação das quadrilhas vencedoras das preliminares dos distritos e localidades. A finalíssima acontecerá no próximo dia 3 de julho, na quadra esportiva Raimundo Nery, nesta cidade.

Estiveram presentes ao evento, a coordenadora do Projovem, Carmiranda Miranda, o secretário de Transportes, Eduardo Miranda. A comissão de jurados esteve composta por Kélson, Irismar, Arlinda e Regina Farias.

Projovens Adolescentes I e II da sede municipal de Cariré visitaram a Empresa Grendene de Sobral

FOTOS: CORTESIA DO CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL-CRAS




Os Projovens Adolescentes I e II da sede municipal de Cariré visitaram a empresa de confecção de calçados Grendene de Sobral, com a finalidade de proporcionar aos seus integrantes, um contato direto com o mercado de trabalho e uma forma de incentivá-los a ingressar no mesmo. O passeio também fez parte do II ciclo do MDS, que estuda os módulos que retratam o mercado de trabalho e a inclusão dos jovens ao mesmo.

O Projovem Adolescente do Município de Cariré recebe total apoio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social e do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS.