Dia 11 de abril, às 7h, será realizada a 7ª Conferência Municipal de Saúde, tendo como tema: "Democracia e Saúde", numa promoção do CMS / Secretaria Municipal da Saúde de Cariré

DIVULGAÇÃO: CMS/Secretaria da Saúde de Cariré-CE

Realizada a I Audiência Pública para Apresentação do Edital da Eleição Unificada para membros do Conselho Tutelar (CT)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) da Prefeitura Municipal de Cariré, promoveram nesta segunda-feira, dia 8 de abril, às 8h, a I Audiência Pública para Apresentação do Edital 01/2019, que trata da eleição Unificada para escolha dos membros do Conselho Tutelar para o biênio 2020/2023. A audiência foi aberta oficialmente pela secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, Cláudia Nascimento Gonçalves, que apresentou as boas-vindas à plenária e desejou um bom trabalho a todos que estão engajados na realização da eleição unificada para conselheiro tutelar.

📷Em seguida, a presidente do CMDCA, Beatriz Rodrigues Farias fez várias explanações  sobre as condicionalidades e normas para quem pretende se candidatar ao cargo de conselheiro tutelar - quem pode e quem não pode se candidatar. 

📷Por sua vez, o advogado da STDS, Dr.Leonardo falou sobre as normas vigentes com relação à eleição unificada para conselheiro tutelar e respondeu às perguntas feitas por pessoas presentes à plenária.

📷Logo após as explanações acima mencionadas, o assessor-técnico Francisco Douglas Farias fez a apresentação do Edital 01/2019 referente à Eleição Unificada para escolha dos membros do Conselho Tutelar de Cariré-CE.