Robson Pessoa e Lucy Ximenes solicitaram ao coronel Assis, envio de reforço policial para o distrito de Tapuio / Cariré-CE

Em atendimento aos apelos da população da região de Tapuio e localidades circunvizinhas, o vereador Robson Pessoa, presidente da Câmara Municipal de Cariré, e a vereadora Lucy Ximenes estiveram nesta sexta-feira (07/07), pela manhã, participando de uma reunião com o coronel Francisco Assis Azevedo, comandante do 3º Batalhão de Policia Militar, sediado em Sobral, com a missão de solicitar reforço policial para o populoso distrito de Tapuio, durante os festejos religiosos que serão realizados no próximo mês de agosto.

Por sua vez, o coronel Assis se comprometeu de enviar para Tapuio, equipes do Raio em dias alternados, para realizar a cobertura policial e garantir a ordem e a segurança nos dias mais movimentados da festa religiosa de Nossa Senhora de Nazaré, além de tentar coibir os assaltos que vêm se tornando frequentes na região do mencionado distrito.

Marido é suspeito de matar esposa e esconder corpo dentro do armário de casa; crime pode ter motivo passional (ciúmes)

Uma empresária de 37 anos foi assassinada e seu corpo foi escondido em um armário da casa onde ela morava, em Chapecó (SC). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, a principal suspeita é de que Fabiana Diavan Favero tenha sido vítima de um crime passional.

Seu marido, que está desaparecido, teria deixado uma carta para o filho. O conteúdo, no entanto, ainda não foi revelado. O corpo da vítima só foi encontrado após o homem ligar para um outro familiar de Fabiana, e dizer que ele estava escondido no armário da casa onde o casal morava, segundo a Secretaria. Só então este familiar teria acionado a polícia.

'Crise econômica no Brasil não existe', diz Temer antes de encontro do G-20, em Hamburgo/Alemanha

O presidente Michel Temer negou que exista crise econômica no País. "Crise econômica no Brasil não existe. Vocês têm visto os últimos dados", disse nesta sexta-feira, 7, ao chegar ao hotel Le Meridien, em Hamburgo, para participar da reunião da cúpula de líderes das 20 maiores economias do mundo, o G-20. 

Quando os jornalistas que o aguardavam na frente do hotel às 6 horas da manhã no horário local (1 hora de Brasília) reforçaram a pergunta sobre o desempenho da atividade, questionando se não existia realmente uma crise econômica no país, Temer enfatizou: "Não, não. Pode levantar os dados e você verá que estamos crescendo no emprego, estamos crescendo na indústria, estamos crescendo no agronegócio. Lá não existe crise econômica", disse

Jovem faz teste de gravidez 'por brincadeira' e descobre câncer raro; família lança campanha para custear a cirurgia do garoto

"Sou muito brincalhão”. É assim que Gerardo Filho, estudante de técnicas de enfermagem, explica por que fez o teste de gravidez com urina que acabou revelando um câncer espalhado pelo pulmão, peito e crânio do jovem. A família do rapaz de 18 anos começou uma campanha de doação para custear cirurgia e tratamento com especialistas em São Paulo.

O teste aconteceu em fevereiro deste ano, depois de Gerardinho, como é conhecido, ter procurado atendimento médico para acabar com algumas dores nas costas e, com a piora dos sintomas, ter expelido sangue pela boca. De acordo com o rapaz, os médicos acreditavam que Gerardinho estava, na verdade, com uma tuberculose. Mas antes mesmo de realizar exame para atestar a doença, o jovem resolveu fazer a brincadeira que culminou em um diagnóstico de câncer do mediastino. Um tumor de células germinativas, cariocarcinoma.