Marido é suspeito de matar esposa e esconder corpo dentro do armário de casa; crime pode ter motivo passional (ciúmes)

Uma empresária de 37 anos foi assassinada e seu corpo foi escondido em um armário da casa onde ela morava, em Chapecó (SC). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, a principal suspeita é de que Fabiana Diavan Favero tenha sido vítima de um crime passional.

Seu marido, que está desaparecido, teria deixado uma carta para o filho. O conteúdo, no entanto, ainda não foi revelado. O corpo da vítima só foi encontrado após o homem ligar para um outro familiar de Fabiana, e dizer que ele estava escondido no armário da casa onde o casal morava, segundo a Secretaria. Só então este familiar teria acionado a polícia.
Ainda conforme a Secretaria de Segurança Pública, o crime teria ocorrido no início da noite de terça-feira (4/7), mas o corpo só foi encontrado na manhã desta quinta. 

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Chapecó investiga o caso. A reportagem tentou entrar em contato com o delegado responsável, mas não obteve retorno até a última atualização.

PERMALINK DA MATÉRIA ORIGINAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.