Cariré: Pronunciamentos de Adauto Araújo e Epifânia Araújo, no encerramento da 'Semana da Festa Anual das Árvores' 2017

Por ocasião do encerramento da Semana da Festa Anual das Árvores de 2017,  o secretário de Meio Ambiente de Cariré-CE, Adauto Eleotério Araújo, falou durante evento realizado no Polo de Lazer do Açude Novo, que o objetivo da realização da Festa Anual das Árvores é debater a importância da sustentabilidade, da preservação do nosso verde e do cuidado com o nosso meio ambiente como um todo. Já Maria Epifânia Araújo Gomes, presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) também fez uso da palavra, dizendo que todos nós somos responsáveis pela preservação do meio ambiente. Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo.

Cruzeiro de Angicos x Cariré Esporte abrirão a Copa Santo Antônio 2017, no dia 1º de abril, à tarde, no Campo da Estação

Ontem, sábado (25/03), na Sala 2 do Mercado Público, pela manhã, foi realizada a reunião e sorteios de jogos dos times que estarão participando da Copa Santo Antônio de 2017, promovida Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, em parceria com a Liga Carireense de Desporto(LCD). Estiveram presentes à reunião, vários presidentes e representantes das associações amadoras de futebol, os quais receberam as necessárias e devidas orientações sobre o Regulamento da Copa Santo Antônio 2017. 

Após uma votação democrática em voto aberto, a maioria dos presidentes e representantes das agremiações votaram a favor das inscrições de até cinco jogadores oriundos de times amadores de outros municípios, isto é, aqueles que forem sendo convidados para participar da Copa Santo Antônio de Cariré de 2017, que por ventura residam em outros municípios.

A reunião teve início com a palestra do presidente da Liga Carireense de Desporto (LCD), Fernando Venâncio (na foto), que prestou as devidas e necessárias orientações sobre a realização da Copa Santo Antônio 2017, dirigidas aos presidentes e representantes das agremiações que estarão participando do torneio municipal.

Após a palestra de Fernando Venâncio, aconteceu os sorteios dos times que estarão se enfrentando nos jogos da Copa Santo Antônio 2017.


Sorteios + Tabela dos Jogos
Realizados os sorteios, todos ficaram sabendo quem irá enfrentar quem. A partida de abertura da Copa Santo Antônio 2017 será realizada no dia 1º de abril, quando estarão se enfrentando o Cruzeiro de Angicos (atual campeão 2016) x Cariré Esporte (da sede), no Campo da Estação, na cidade de Cariré-CE. (Confira na tabela oficial acima, os jogos da Copa Santo Antônio 2017, que acontecerão nas datas de 01 de abril até 07 de maio).

CONFIRA TODAS AS FOTOS DA REUNIÃO, DOS SORTEIOS E ENTREGA DAS PASTAS, CLICANDO NO LINK ABAIXO...
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1444431175629665.1073742322.100001883903125&type=3