Prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Cariré foram diplomados

FOTOS EXCLUSIVAS: EDILSON FOTOGRAFIAS


Foram diplomados na última quarta-feira, dia 19, os 13 candidatos eleitos no pleito municipal deste ano. Em sessão presidida pelo juiz eleitoral da 65ª Zona Eleitoral, da Comarca de Cariré (CE), Meritíssimo Magno Rocha Thé Mota, o prefeito eleito Antônio Rufino Martins (PRB), seu vice, Elmo Roberto Aguiar (PSB), e os 11 vereadores receberam o documento que lhes garantem a posse no dia 1º de janeiro de 2013, para mandato de quatro anos. Conforme determina a Justiça Eleitoral, mais três suplentes de vereador também foram diplomados.

FOTO EXCLUSIVA:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA

Ocuparam a mesa de honra do cerimonial, o juiz Magno Rocha Thé Mota; o promotor André Luís Tabosa de Oliveira; o chefe do Cartório Eleitoral, Carlos Monteiro Melo; o sargento PM Epitácio Araújo Lopes, comandante do destacamento da Polícia Militar de Cariré; as advogadas Raquel Bastos e Marcella Amado Schiavon; o prefeito reeleito Antônio Rufino Martins, e o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Francisco Nery Neto. 

FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA

Na solenidade que aconteceu no auditório do Fórum Desembargador Francisco Pasteur dos Santos, os vereadores novatos foram os mais entusiasmados com a diplomação: Robson Pessoa, Lucy Ximenes e Márcio Clay. Estavam presentes todos os 11 vereadores e seus familiares, secretários de Governo Municipal e diversas lideranças político-comunitárias. O prefeito reeleito Antônio Rufino Martins, e o seu vice, Elmo Roberto Aguiar, também estavam com seus familiares.

FOTOS EXCLUSIVAS:CARIRÉ EM REVISTA
Na ocasião ocuparam a tribuna, o juiz Magno Thé Mota, e o promotor André Luís Tabosa,  que enalteceram a ordem e a tranquilidade que reinaram nas eleições de 7 de outubro, além do presidente da Câmara Municipal de Cariré, Francisco Nery Neto, que deixou uma mensagem de agradecimento a todos os que o reelegeram para exercer o sexto mandato  legislativo na Casa do Povo e, por último, discursou o prefeito reeleito Antônio Rufino Martins, que agradeceu a confiança e o apoio da maioria esmagadora do eleitorado do município de Cariré, que o reelegeu para exercer mais quatro anos de mandato à frente do Poder Executivo Carireense.Todos os discursos foram bastante aplaudidos pelo público presente ao magno evento.

GALERIA DOS VEREADORES ELEITOS DIPLOMADOS
FOTOS EXCLUSIVAS: EDILSON FOTOGRAFIAS











 SUPLENTES DIPLOMADOS
FOTOS EXCLUSIVAS: EDILSON FOTOGRAFIAS



Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.