Empresa Microparm divulga o resultado do exame de seleção para o Curso Avançado de Informática na localidade de Cacimbas-Cariré

A Microparm Computadores, empresa gestora do Projeto Click Móvel divulga resultado de Exame de Seleção de alunos para o Curso Avançado de Informática na localidade de Cacimbas.

ATENÇÃO:
As questões 07 e 32 foram anuladas pela coordenação do curso, julgando uma argumentação inconsistente. Portanto os candidatos receberam automaticamente os pontos referentes as questões anuladas pela coordenação.

Confira a baixo a lista com com nomes e suas respectivas colocações:
FONTE:http://www.carire.ce.gov.br

5 comentários:

  1. Que bom que eu passei estou muito feliz eu minha mãe e minha prima passamos que bom estou muito feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, querido Amigo(a), a vc. e sua família! O estudo e o trabalho elevam e enobrecem o ser humano...

      Excluir
  2. Caro colega Dr Vicete Rodrigues, primeiramente parabenizo-lhe por esse excelente trabalho que o Sr vem realizando, compartilhamos do mesmo desejo de mostrar a realidade de nosso municipio. Deve corrigi-lo quanto ao nome da empresa gestora do Click Movel, o correto é "Microparm Computadores".
    Maiores explicações: pmoranes@hotmail.com.
    Atenciosamente,
    Paulo Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Paulo, na matéria anterior de entrega de certificados em Cacimbas, postei o nome "Microparm", mas na cópia que fiz do Site da Prefeitura, sobre o resultado das provas de Cacimbas, estava escrito o nome "Micropar". O erro foi do nosso amigo Marcelo Freitas, cuja correção também deve ser feita no referido Site. Abs.

      Excluir
  3. O Marcelo é sem jeito! rssss
    Obrigado pela pronta atenção!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.