Antônia Ivaneide Araújo (Miúda) é reeleita à Presidência do STTR de Cariré, com grande votação

O Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Cariré-CE realizou no dia de ontem, domingo (1º/08), a eleição para renovação de sua diretoria executiva, com chapa única encabeçada pela atual presidente Antônia Ivaneide de Araújo, que concorreu à reeleição. Ela é mais conhecida por todos os amigos por "Miúda".

O processo eleitoral recebeu orientações da  Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará - Fetraece, que enviou até Cariré a sua representante Leomézia Brás. Também estiveram orientando os trabalhos na parte jurídica, o advogado Ranulfo Rodrigues e Rodrigo Costa, estagiário de Direito, além da contadora Linete. 

Urnas de votação foram espalhadas nos seguintes locais: Sede, Alto dos Honório, Alto Feliz, Arariús, Boa Esperança, Cacimbas, Daniel, Jucá, Rabo Branco, Santo Antônio, Serrote Branco e Tapuio, perfazendo um total de 14 urnas.

Estavam aptos a votar 708 sócios adimplentes. Votaram 599, com 03 votos em branco e nenhum voto nulo, perfazendo um total de 596 votos válidos para a chapa única, atingindo o quórum de 77,19% e o percentual de votos a favor da chapa única foi 99,50%. Portanto, Antônia Ivaneide de Araújo, é reeleita por mais 4 anos, para presidir o STTR de Cariré-CE. 

Para prestigiar e apoiar a reeleição de Antônia Ivaneide de Araújo, juntamente com sua diretoria executiva, estiveram presentes ao evento, representantes sindicais dos seguintes municípios: Croatá, Forquilha, Groaíras, Mucambo e Pacujá.

Conheça os membros da chapa única do Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Cariré, eleita neste domingo (1º/08):

➤DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente: ANTÔNIA IVANEIDE DE ARAÚJO
Secretária-Geral: DAYANE ARAÚJO AZEVEDO
Secretário de Finanças e Administração: RAIMUNDO NONATO DE BRITO;
Secretário de Políticas Sociais e de Agricultores e Agricultoras Familiares da Terceira Idade: FRANCISCO RICARDO DA SILVA TABOZA
Secretária de Mulheres Agricultoras Familiares: ANTÔNIA JARDILINA FERREIRA CHAVES
Secretário de Jovens Agricultores e Agricultoras Familiares: RAIMUNDO ELIELTON GOMES DA SILVA
Vice-Presidente: ROSA MARIA AZEVEDO
Secretário-Geral (Suplente): ORLANDO FURTADO DE MELO
Secretária de Finanças e Administração (Suplente): MARIA PASSELINA DE OLIVEIRA
Secretária de Políticas Sociais e de Agricultores e Agricultoras Familiares da Terceira Idade (Suplente): CLÉBIA MARIA AGUIAR
Secretária de Mulheres Agricultoras Familiares (Suplente): MAISA MARTINS ARAÚJO
Secretária de Jovens Agricultores e Agricultoras Familiares (Suplente): ALCIANE SALES DO NASCIMENTO BRAGA

➤CONSELHO FISCAL
Membro Efetivo: ANTÓNIO RICARDO BRITO
Membro Efetivo: FRANCISCO LOPES DE SOUSA
Membra Efetiva: MARIA JAIDA CHAVES MACHADO
Membro Suplente: AUXILIADORA DA SILVA BARBOSA
Membra Suplente: SANDRA MARIA BARBOSA SILVA
Membro Suplente: FRANCISCO INÁCIO PESSOA DE AZEVEDO