Confraternização da STDS de Cariré contou com a 2ª edição da "Festa das Estrelas" e a entrega do "Troféu Oscar" de 2017


Na última quarta-feira (20), na sede no Centro do Idoso, às 19h, foi realizada a Confraternização dos Servidores da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) da Prefeitura Municipal de Cariré, tendo como convidada especial a 1ª Dama Mirna Lima Aguiar - que representou o prefeito Elmo Aguiar, que se encontra em  Brasília atrás de recursos para o Município. 

Na ocasião, a secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Cláudia Nascimento Gonçalves, fez um balanço sobre as ações, projetos e programas realizados por sua Pasta, apesar das dificuldades enfrentadas para cumprir a missão neste ano de 2017, ao mesmo tempo em que agradeceu a todos os servidores que contribuíram para vencer todos os obstáculos.

A primeira dama Mirna Lima Aguiar enalteceu e parabenizou o trabalho realizado pelos servidores da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), desejando a todos que o ano de 2018 seja pleno de realizações e sucesso.

🔺Ao final das falas, foi realizada a 2ª edição da "Festa das Estrelas - Troféu Oscar", com a entrega de troféus aos vencedores em cada categoria, uma forma cômica de "homenagear" aqueles funcionários que se destacaram de conformidade com seus modos engraçados de agir no trabalho, relacionando os nomes de cada filme ao modo de se comportar de cada um.

🔺A "Festa das Estrelas - Troféu Oscar" festa foi idealizada pelo técnico da STDS, Flávio Braga Martins, com total apoio da secretária Cláudia Gonçalves. 

📸Durante a realização da confraternização, também houve sorteios de brindes.


VEJA MAIS FOTOS DA CONFRATERNIZAÇÃO E ENTREGA DO 'OSCAR 2017', CLICANDO NESTE LINK: