Vereadora Lucy Ximenes visita as obras iniciais de instalação da adutora de Cajueiro e Campo Frio, no município de Cariré-CE


A vereadora Maria Lucy Ximenes, legítima representa do distrito de Tapuio e região, está bastante satisfeita com as obras iniciais de instalação da adutora que fornecerá água para as comunidades de Cajueiro e Campo Frio. É mais um de seus pleitos que foi atendido pelo prefeito Antônio Martins, que tem sido o gestor que mais instalou sistemas de abastecimento d'água em localidades e distritos de município de Cariré-CE, durante toda a sua história.

À imprensa declarou a atuante vereadora Lucy Ximenes, que ficou "bastante satisfeita com o que viu durante o andamento da obra, pois nos anima e temos mais fé que o novo sistema de abastecimento d'água irá levar água límpida e tratada ás comunidades de Cajueiro e Campo Frio". 

Declarou ainda Lucy Ximenes que "estamos fazendo a nossa parte visitando e fiscalizando as obras, tendo a plena convicção que este sonho de Cajueiro e região se tornará realidade, o que depender do nosso empenho e do prefeito Antonio Martins, estaremos sempre presentes”. 

Vivo instala antenas de telefonia móvel em distritos e localidades do município de Cariré-CE


A Empresa Vivo já instalou as primeiras antenas de telefonia móvel em Arariús, Jucá, Olho D'Água e Tapuio, as quais já estão em pleno funcionamento e servindo a todos os moradores daquelas áreas. 

Por outro lado, estão sendo realizados os trabalhos de instalação da antena da Vivo no distrito de Cacimbas. Assim, quase todo município de Cariré está sendo coberto pelo sinal de telefonia móvel, perfazendo um total de 05 comunidades rurais beneficiadas.

Vale lembrar que a Prefeitura Municipal de Cariré entrou com sua parte, dando a permissão para uso do solo e apoio logístico necessário à instalação das potentes antenas da Vivo.