Hoje (16), pela manhã, foi dada a largada da 5ª Trilha de Motos de Cariré 2011

FOTOS:VICENTE JOSÉ RODRIGUES







OBS: Dê um clique nas imagens, para uma melhor visualização

Partindo da praça Elísio Aguiar, ponto central da cidade, foi dado início hoje (16), partir das 8h15min, a largada da 5ª Trilha de Motos de Cariré 2011, com grande número de participantes, superando a todas as expectativas. Ao alvorecer do dia, chegavam até esta cidade, motoqueiros vindos de diversos municípios da região Norte do Estado. As TVs Verdes Mares e Jangadeiro estiveram cobrindo o evento, que é uma promoção vitoriosa da Prefeitura Municipal de Cariré em parceria com o Governo do Estado.

Às 7h30min, em palco armado em frente à Prefeitura Municipal de Cariré, o prefeito Antônio Martins e o vice-prefeito Elmo Roberto Aguiar, saudaram a todos os participantes da 5ª Trilha de Motos/2011. Às 8:00 horas, grande número de motoqueiros se deslocaram até a frente da Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua, para fazer suas preces. De lá, foram até a praça central, onde foi iniciada a largada da grande trilha, que se transformou numa grande atração para o público que se aglomerava nas calçadas e avenida principal da cidade.

Com grande presença de público, foram iniciadas ontem (15), as inscrições e a entrega de kits aos participantes da 5ª Trilha de Motos de Cariré 2011

FOTOS:VICENTE JOSÉ RODRIGUES













Ontem (15), na quadra coberta Raimundo Nery desta cidade, a partir das 19:00 horas, houve o início das inscrições e entrega de kits aos participantes da 5ª Trilha de Motos de Cariré 2011, com grande movimentação de motoqueiros de diversas cidades da região Norte do Estado. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Cariré e envolve a participação de todos os órgãos públicos ligados ao Governo Municipal. Na ocasião, o comandante do destacamento policial militar local, sargento Epitácio, falou sobre as medidas que serão adotadas para garantir a segurança e a ordem na cidade, no grande dia de movimentação da trilha, além da segurança dos motoqueiros que participarão da 5ª Triha de Motos, a qual passará pelos municípios de Cariré, Mucambo e Pacujá.

Presentes ao dia de inscrição e da entrega de kits aos participantes da 5ª Trilha de Motos de Cariré 2011, o prefeito Antônio Martins, acompanhado da primeira dama Virgina Souza Aguiar, o vice-prefeito Elmo Roberto Aguiar e o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Francisco Nery Neto, além de vários secretários e assessores diretos e indiretos do Governo Municipal. Segundo previsões dos organizadores, a 5ª Trilha de Motos de 2011 poderá ultrapassar o número de participantes das edições anteriores.