Secretaria Municipal da Agricultura de Cariré, em parceria com o Sebrae, promoveram a Oficina Empreender no Campo


Secretaria de Agricultura, Agronegócio e Pecuária da Prefeitura Municipal de Cariré, em parceria com o SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), promoveu no último dia 28 de março, a Oficina Empreender no Campo, ofertada para agricultores familiares e pequenos empreendedores rurais. A oficina foi ministrada pelo engenheiro agrônomo Fabiano Lopes Alves. 

A Oficina Empreender no Campo teve como objetivo contribuir para que os agricultores familiares e pequenos empreendedores rurais possam desenvolver suas características empreendedoras, favorecendo a competitividade e permanência duradoura de seu negocio no mercado, mostrando o que é e como empreender na prática, além das características empreendedoras e definições de metas e planos

Cariré-CE: Em seu pronunciamento, o presidente da Fetraece, José Ferreira de Matos, criticou a Reforma Previdenciária

O atuante presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará, José Ferreira de Matos, fez um grande pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Cariré, por ocasião da audiência pública contra a PEC 287 da Reforma da Previdência, a qual foi coordenada e realizada pela Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Trabalhadores e Trabalhadoras Familiares do município de Cariré-CE. José Ferreira teceu fortes críticas contra a Reforma da Previdência e disse que todos os trabalhadores do campo serão bastante prejudicados, caso a caso PEC 287 seja aprovada na Câmara Federal. Para saber mais o que afirmou José Ferreira de Matos, assista todo o vídeo acima.

Cantor Fernando Araújo canta de sua autoria, a música 'Veneno'


Recebemos em primeira audição o vídeo do cantor-seresteiro Fernando Araújo, o qual nos comunica que vem de compor a música 'Veneno', cantada e tocada ao violão por ele mesmo. É mais um talento de nossa terra que se destaca no cenário musical.

Fernando Araújo nos mandou este recado: "Se o nobre blogueiro quiser divulgar em CARIRÉ EM REVISTA, este é um trabalho meu. A música chama-se VENENO autor: Fernando Araujo (artista da terra).

CONVITE - Dia 01 de abril, às 16h, haverá a abertura da Copa Santo Antônio 2017, no Campo Arena da Estação, em Cariré-CE

DIVULGAÇÃO: Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré-CE