Quadrilhas "Arraiá Jovens" (Alto dos Honório) e "Arraiá Jureense" (Juré) estão na final do I Festival das Quadrilhas do Projovem Adolescente de Cariré

FOTOS:VICENTE J.RODRIGUES


VEJA, ABAIXO, MAIS IMAGENS DAS QUADRILHAS DOS COLETIVOS PROJOVENS ADOLESCENTES DE ALTO DOS HONÓRIO, CAVEIRA, JURÉ E SERROTE BRANCO:


Revestiu-se de sucesso total e com a presença de grande público, a fase preliminar do "I Arraiá do Projovem Adolescente" das localidades e distritos do Município de Cariré, realizado ontem (30), no distrito de Alto dos Honório. Estiveram participando do evento junino, as quadrilhas dos coletivos Projovens Adolescentes de Alto dos Honório, Juré, Caveira e Serrote Branco. A vibração e alegria foi notável em meio aos jovens quadrilheiros. Pessoas de todas as faixas etárias, incluindo crianças, jovens e adultos, também estiveram vibrando de alegria e emoção, em virtude das maravilhas de cenários e coreografias artísticas que foram apresentados pelos organizadores e marcadores das quadrilhas participantes.


Ao final da votação dos quesitos, por parte da comissão julgadora, sairam vitoriosas as quadrilhas "Arraiá Jovens", de Alto dos Honório, que disputou contra a Quadrilha "Alegria Jovem", de Caveira e a "Arraiá Jureense", de Juré, que disputou contra a Quadrilha "Memória do Sertão", de Serrote Branco. Portanto, as quadrilhas dos coletivos Projovens Adolescentes de Alto dos Honório e Juré, estão classificadas para participar da finalíssima do grande Festival das Quadrilhas do Projovem Adolescente, que será realizado na quadra esportiva Raimundo Nery, nesta cidade, no próximo dia 3 de julho, domingo. Vale relembrar que estão participando das disputas preliminares do "Arraiá do Projovem", somente os coletivos Projovens Adolescentes das localidades e distritos.

O "Arraiá Projovem Adolescente" é um projeto já vitorioso, de autoria da coordenadora do Projovem de Cariré, Carmiranda Miranda, com apoio total da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento, à frente a titular da Pasta, a primeira dama Virgina Souza Aguiar, em sintonia com o Centro de Referência da Assistência Social-CRAS.

PREFEITO ANTÔNIO MARTINS E PRIMEIRA DAMA VIRGINA SOUZA AGUIAR PRESTIGIAM "I ARRAIÁ DO PROJOVEM ADOLESCENTE DE CARIRÉ"

Com toda certeza, já entrará para o calendário festivo junino de Cariré, o "Arraiá do Projovem Adolescente", evento esse que vem recebendo apoio total do prefeito municipal Antônio Martins e da primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar, os quais estiveram ontem (30) em Alto dos Honório, prestigiando o acontecimento.