Dias 10,11,12 de fevereiro serão realizadas em Cariré inscrições para o Programa Troca Eficiente de Geladeiras da Enel

Na última terça-feira (28), a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) da Prefeitura Municipal Cariré recebeu a visita da Enel na pessoa do Sr. Glamidir, onde ficou acertado a terceira edição do Programa Troca Eficiente de Geladeiras da Enel. Segundo Gladimir,  "o programa consiste na Troca de Geladeiras usadas por novas, realizada mediante sorteio público. As pessoas poderão se cadastrar nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro,  na Tenda da Enel, que estará instalada no mercado público de Cariré. Da mesma forma, no local serão trocadas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de led, até o máximo de quatro lâmpadas por cada pessoa que se inscrever, ou seja, a troca de lâmpadas será pra todos que fizerem a sua inscrição. Lembrando que cada pessoa pode fazer até duas inscrições, desde que tragam a última conta de energia com a R.G.".

Por sua vez, o prefeito Elmo Aguiar afirma "que nossa Prefeitura sempre foi parceira de Programa Troca Eficiente de Geladeiras da Enel, e mais uma vez estamos sendo agraciados com a terceira edição em Cariré. São 70 geladeiras que serão sorteadas em Cariré contando ainda com a troca de lâmpadas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de led, que pode chegar até quatro lâmpadas por cada pessoa inscrita. Conseguimos nesta edição do Programa Troca Eficiente de Geladeiras da Enel, a realização das inscrições em dois dias (10, 11 e 12 de fevereiro), justamente para que as localidades rurais que se encontram do outro lado do rio Acaraú não sejam prejudicadas pelas dificuldades momentâneas no translado do rio, uma vez que a ponte sobre o rio Acaraú ainda não foi concluída".

Já a secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Cláudia Gonçalves lembra que "é importante que as pessoas não se esqueçam de trazer a última conta de energia e a carteira de identidade ou sua xerox legível. Quem não tiver carteira de identidade pode trazer a carteira de trabalho ou de motorista. E as contas de energia que podem se inscrever são as identificadas como Residencial Baixa Renda, Monofásico Rural ou ainda as residencias que tiverem consumo mensal abaixo de 150 KW na última conta de energia. E, por último, que as pessoas com direito a concorrer sejam os titulares da conta, por isso é necessário a atualização do titular das contas de energia, para aquelas pessoas que residem em domicílios que o titular da conta de energia corresponde a outras pessoas."