Secretária Municipal da Educação de Cariré fez a entrega de kits odontológicos, na Escola de Educação Infantil Dona Maria José Rodrigues Ponte

A secretária municipal da Educação, Edite Maria Lopes Lourenço, fez a entrega de kits odontológicos, na Escola de Educação Infantil Dona Maria José Rodrigues Ponte, onde ressaltou a importância da escovação dos dentes para uma higiene bucal saudável. A entrega dos kits contou, também, com o apoio do Núcleo Gestor da referida escola, representado por sua diretora, Maria Elvilema Feitosa Tabosa e das técnicas da Secretaria Municipal da Educação, nas pessoas da formadora da Educação Infantil, Alyne Veras dos Santos, da coordenadora pedagógica, Maria Cilene Rodrigues Brito Cavalcante e do superintentende da escola, Pérlon Ferreira Chaves.

Vale salientar que os kits odontológicos, fazem parte do Projeto "Sorriso Saudável, Futuro Brilhante", da Empresa Colgate. Neste empreendimento, a Secretaria Municipal da Educação também fez parceria total com a Secretaria Municipal da Saúde.

SLIDESHOW DA DISTRIBUIÇÃO DOS KITS ODONTOLÓGICOS

(Aguarde alguns segundos, por favor!)


FOTOS: SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
MONTAGEM SLIDESHOW:
VICENTE J. RODRIGUES